AUTOMÓVEISConcessões e Stands

C. Santos lança loja Mercedes-Benz Collection

A Sociedade Comercial C. Santos criou uma loja online para produtos Mercedes-Benz Collection, acessórios e outros artigos das marcas representadas pela empresa. Já disponível em https://shop.soccsantos.pt/ é uma opção cómoda e segura para as compras de Natal.

carlos.sousa@autolook.pt

A loja online da Sociedade Comercial C. Santos conta com uma vasta oferta de produtos do universo Mercedes-Benz e de outros parceiros comerciais da Sociedade Comercial C. Santos, como a Petronas e outras.

A plataforma, fácil e intuitiva de usar, foi desenvolvida pelas equipas de desenvolvimento informático e de peças & lubrificantes da Sociedade Comercial C. Santos, com o apoio de parceiros tecnológicos externos.

A loja online do representante Mercedes-Benz e smart fundado em 1946 tem os mais avançados procedimentos de segurança da atualidade para comércio online. Destaque para as áreas reservadas para os utilizadores e acessos protegidos, assim como os métodos de pagamento online com toda a segurança oferecida pela plataforma global de transações Stripe.

Os pagamentos, nesta fase inicial, podem ser efetuados através de cartão de crédito e da plataforma PayPal, sendo os prazos de entrega, habitualmente, de entre três e cinco dias úteis. De referir que a loja inicia a sua atividade com cobertura nacional, mas a previsão é de, no curto prazo, alargar a sua a abrangência a todo o espaço europeu.

«A atividade de boutique Mercedes-Benz, smart e outras marcas parceiras foi sempre importante nas várias instalações da Sociedade Comercial C. Santos (showrooms e oficinas) e da Rent a Star, a rent-a-car do grupo. A loja online alarga a nossa presença ao e-commerce, que continua a registar aumentos de procura em Portugal. A loja online é uma resposta cómoda e segura a essa realidade», indica Ricardo Soares, diretor do departamento de peças e lubrificantes da Sociedade Comercial C. Santos.

OFERTA PARA TODOS OS GOSTO E PREÇOS

De fácil utilização, a loja online da Sociedade Comercial C. Santos está dividida por várias tipologias de produtos, no sentido de facilitar a navegação por parte dos visitantes. Acessórios, Mercedes-AMG, Moda & Beleza, Desporto, Escritório & Casa, Infantil, Casa e Viagens & Outdoor são as áreas disponíveis, com oferta de vários tipos e preços.

Os valores vão desde os 5,04 euros de uma chupeta de bebé ou os 6,61 euros de uma esferográfica aos 1.826,27 euros do relógio cronógrafo de homem Business. Entre opções de outros valores que registam muita procura estão o coffret de mulher Mercedes-Benz Woman In Red (97,71 euros) e uma elegante sweatshirt unissexo cinzenta (83,03 euros). O melhor mesmo é navegar pelas quase duas centenas de referências de produtos à escolha.

SOC. COM. C. SANTOS NA VANGUARDA

Fundada em 1946, a Sociedade Comercial C. Santos tem instalações no Porto, Maia (Aeroporto) e Felgueiras. É concessionário e oficina autorizada para comercialização de viaturas, peças e prestação de serviços customer services (após-venda) das marcas Mercedes-Benz, Mercedes-AMG, Mercedes-Maybach, Mercedes-EQ, Mercedes-Benz Vans e Mercedes-Benz Trucks. É ainda agente e oficina autorizada smart.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *