AUTOLOOKNotícias Várias

Campanha de anos do Roady até 26 de novembro

O Roady, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros dedicada ao setor automóvel, lança a partir desta quinta-feira, dia 26 de outubro, a campanha do seu 25.º aniversário, assinalando a efeméride com a oferta de 25 mil euros em presentes. Esta campanha termina a 26 do próximo mês de novembro.

carlos.sousa@autolook.pt

O passatempo consiste em percorrer 25 dos 36 Centro Auto Roady em Portugal no menor tempo possível, carimbando um passaporte em cada uma delas e tirando uma foto na loja. O primeiro a terminar o percurso recebe 5.000 euros em cartão para utilizar em qualquer loja do Grupo Os Mosqueteiros (Roady, Intermarché e Bricomarché). Para os restantes participantes há cartões de compras no valor de 1.000 e 500 euros e um check-in gratuito da sua viatura para muitos quilómetros de boas viagens.

Na festa do 25.º aniversário dos Centros Auto Roady, haverá ainda dois passatempos na página Instagram do Roady, onde serão oferecidas duas Scooters Elétricas Vintage Watt já com as legalizações de matrículas incluídas. Por si, mobilidade e segurança ao melhor preço é o compromisso do Roady que garante as soluções que vão ao encontro das necessidades do cliente, todos os dias, e em especial nesta campanha que termina a 26 de novembro.

Em Portugal desde 1998, sob o nome de Stationmarché, a insígnia do Grupo Os Mosqueteiros dedicada ao setor automóvel apresentou, ao mercado português, uma nova identidade em 2009. Com 36 pontos de venda em Portugal, o Roady assume um posicionamento no mercado da manutenção, equipamento e reparação de veículos, funcionando, ao mesmo tempo, como oficina, local de manutenção e reparação de veículos, e espaço de livre serviço, dedicado à venda de peças e acessórios. Mais do que um reparador, o Roady posiciona-se como um Centro-Auto com uma larga gama de produtos para todos os automobilistas.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *