Volvo XC40 continua a somar prémios

2018 – Um ano que ficará para sempre na história da Volvo Cars e em particular do seu novo modelo XC40.

(auto.look2010@gmail.com)

O destaque da imprensa internacional começou em Março, com o mais recente SUV da marca sueca a conquistar o Troféu Car of the Year num anúncio feito na abertura do Salão Internacional de Genebra. De então para cá, o Volvo XC40 tem vindo a ser distinguido com bastante regularidade e, com o aproximar do final do ano, tem mesmo conquistado vários prémios de prestígio no sector automóvel mundial.

No Japão, o Volvo XC40 foi recentemente considerado Carro do Ano. Esta é a segunda vez consecutiva que a Volvo Cars arrecada este troféu (após a vitória do XC60 no ano transacto). Recorde-se que a marca sueca é a segunda marca não japonesa a arrecadar o troféu, em toda a sua história.

Nos Estados Unidos, o XC40 conquistou o Consumer Guide® Automotive Best Buys e, na Austrália este modelo foi considerado Car Sales of The Year. Realce ainda para mais troféus europeus com a conquista do Car of The Year na Irlanda e SUV do Ano para a prestigiada revista britânica BBC TopGear. Em Portugal, o Volvo XC40 concorre também a Carro do Ano.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação