Trio que revolucionou o design da Volvo junto na Suécia

A Volvo Cars juntou o trio de designers e a sua gama completa de novos automóveis num evento único realizado em Estocolmo.

(auto.look2010@gmail.com)

Thomas Ingenlath, Robin Page e Maximilian Missoni reunidos em Estocolmo

Thomas Ingenlath, Robin Page e Maximilian Missoni. São estes os nomes dos três designers que, em conjunto, ajudaram a posicionar a Volvo Cars como uma das marcas automóveis mais atraentes e desejadas do momento, a nível mundial. Graças a um design escandinavo simples e confiante e a uma abordagem colaborativa única, estes três profissionais foram responsáveis pelo rejuvenescimento recente da gama de automóveis da Volvo Cars.

O Volvo XC90, lançado em 2014, foi o primeiro modelo desta nova “era” da marca sueca e aquele que introduziria no mercado a nova linguagem de design da casa de Gotemburgo. Seguir-se-ia um ritmo de lançamento de novos modelos impressionante com a renovação da gama 90, 60 e 40, baseados nas plataformas SPA e CMA.

Todos estes automóveis têm vindo a conquistar prémios de grande prestígio um pouco por todo o Mundo, demonstrando assim todo o sucesso do novo design da Volvo Cars.

«Trabalhar com o Max e com o Robin tem sido um prazer. É inspirador o trabalho que temos vindo a realizar em conjunto. Sinto-me bastante orgulhoso pela forma em como conseguimos pegar nesta marca incrível e posicioná-la com um design escandinavo premium, com produtos atraentes», afirmou Thomas Ingenlath, chefe oficial de design.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação