SEAT sintoniza-se com a música da Primavera Sound

Construtor automóvel colabora na criação desta nova emissora de rádio digital com programas sobre tendências musicais e cultura emergente. A marca volta a assumir-se como partner estratégico do festival de referência internacional.

(auto.look2010@gmail.com)

SEAT Primavera Sound BCN

A paixão pela música volta a juntar a SEAT e o Primavera Sound, pelo terceiro ano consecutivo. O construtor automóvel será partner estratégico deste festival reconhecido internacionalmente e que completa, em 2019, a sua 19.ª edição. Além disso, a SEAT fecha o ano de música com o lançamento de um projecto inovador: Rádio Primavera Sound.

A nova plataforma de rádio digital e audiovisual oferecerá concertos e espaços culturais através de streaming e on demand durante os 365 dias do ano, 24 horas por dia. O espaço emitirá podcasts e programas em directo através de três canais, um dedicado exclusivamente à música e dois em castelhano e inglês, contando com quatro programas em co-criação com o Primavera Sound.

“Created in Barcelona” dará voz a talentos criativos relacionados com a cidade para lá da música. Personagens culturais relevantes no mundo da fotografia, na arte urbana ou na inovação sonora na cena musical.

A meio caminho entre um estúdio de som e um clube musical localizado em Born, nas redondezas de Barcelona, a Rádio Primavera Sound permitirá que o público assista a programas especiais como os SEAT Sound Sessions. Experiências inovadoras com artistas emergentes e projectos vanguardistas em desenvolvimento com artistas reconhecidos. A emissão poderá ser seguida através de aplicação para smartphones, já disponível para IOS e proximamente para Android, ou através do endereço web https://www.primaverasound.com/radio.

A próxima edição do Primavera Sound terá lugar entre 30 de Maio e 1 de Junho, com três jornadas de concertos que transformarão novamente Barcelona na capital do movimento musical independente. Este ano, cerca de 220.000 pessoas garantiram que o festival batesse o seu próprio recorde de assistência. Mais importante, a capital da música ao vivo por excelência recebe cada vez mais reconhecimento internacional, já que a maioria do público foi proveniente de 126 países.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação