PTRX em acção de solidariedade de Natal até dia 13

A promoção do PTRX está a desenvolver uma acção dirigida aos pilotos, organizadores e simpatizantes de Ralicross, que tem como objectivo dar um melhor Natal às crianças e jovens das Aldeias SOS.

(auto.look2010@gmail.com)

Participar é fácil, basta comprar um cartão presente, em qualquer loja, ou cadeia de lojas nacionais. O valor do cartão e a loja é definido por cada um, que entenda que nesta época poderá contribuir para um melhor Natal.

«Inicialmente, tínhamos pensado em fazer uma recolha de brinquedos, mas depois de uma conversa com a direcção de marketing das Aldeias SOS, fomos aconselhados a incentivar a utilização dos cartões presente, que mais facilmente se adequam às necessidades de cada criança ou jovem das Aldeias SOS», sublinhou Pedro Gil de Vasconcelos, promotor do Campeonato de Portugal de Ralicross, Kartcross e Super Buggy.

As ofertas podem ser entregues no clube organizador de provas de ralicross mais próximo – Lousada, Mação, Vila Real ou Castelo Branco – ou enviadas para a sede da Completa Mente, sita na Rua de Naulila, 265 – 4200-413 Porto. Refira-se que a data limite para recepção das ofertas é dia 13 de Dezembro.

«Conto com todos, para que as crianças e jovens das Aldeias SOS tenham o Natal que merecem», sustentou, em jeito de aceleração, o promotor do Campeonato de Portugal de Ralicross, Kartcross e Super Buggy.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação