Elisabete Jacinto ambiciosa para o Africa Eco Race

A experiente piloto e a equipa Bio-Ritmo continuam a trabalhar com entusiasmo para preparar a sua participação na grande maratona africana.

(auto.look2010@gmail.com) – Fotos: JORGE CUNHA / AIFA

No ano em que celebram a sua 10.ª presença no Africa Eco Race de 2019, a formação portuguesa conta fazer uma excelente prova de modo a alcançar o seu sexto pódio neste longo e difícil rali. O Africa Eco Race é a maior prova em que a equipa participa e também a mais relevante, não só pelas suas características únicas, que fazem dela uma grande aventura, como também pelo facto de esta manter a filosofia idealizada por Thierry Sabine.

À partida para esta prova, a equipa Bio-Ritmo integra uma vez mais a piloto Elisabete Jacinto, José Marques como navegador, e Marco Cochinho, na qualidade de mecânico, que competem no MAN TGS. Uma equipa coesa e muito eficaz que conta com uma longa experiência de trabalho em conjunto. Por sua vez, no camião de assistência MAN KAT, para além de Jorge Gil, coordenador da equipa e do mecânico Hélder Anjos, viaja um novo elemento, o Sérgio Cardoso responsável pela condução do camião de assistência.

Nos últimos meses a equipa portuguesa de todo-o-terreno tem levado a cabo uma série de testes e melhorias técnicas no MAN TGS de competição e no MAN KAT de assistência no sentido de prepararem ao pormenor os dois camiões.

A fiabilidade de ambos os veículos é determinante para alcançar os objectivos a que se propõem: «A grande novidade para 2019 é a entrada de um novo elemento, o Sérgio Cardoso, já que temos mantido a mesma equipa ao longo destes anos. É um facto que trabalhamos bastante bem em conjunto e acreditamos seriamente que podemos fazer uma excelente corrida. Contudo, temos consciência de que existe um factor determinante que não conseguimos controlar a que chamamos sorte», revelou Elisabete Jacinto.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação