Mazda na Exponor para oportunidades e experiências

Acção da marca nipónica não quer perder o norte e, com o apoio de seis concessionários, permite o acesso à actual gama com testdrives e experiências de condução dedicadas, decorrendo eventos paralelos de segurança rodoviária focada nos mais novos.

(auto.look2010@gmail.com)

Mazda MX-5

No próximo sábado (1 de Dezembro), a Mazda Motor de Portugal vai realizar um evento de vendas a norte do país, recorrendo para o efeito ao Pavilhão 1 da Exponor, em Matosinhos. Contando com o envolvimento de seis concessionários Mazda da região Norte – AutoSueco, AutoRabal, Cardan, MCoutinho, Martins de Sá e Z. Sousa Camilo – esta acção dedicada irá assentar em dois grandes focos: Oportunidades Mazda e Experiências Mazda.

Naquele espaço irão estar expostas cerca de uma centena de viaturas Mazda novas e semi-novas, abrangidas por campanhas especiais. O acesso às mesmas far-se-á através de marcação, associando-se um vendedor a cada participante.

Direccionada aos actuais clientes Mazda, que estarão, a qualquer momento, a receber um convite de um daqueles concessionários Mazda, esta acção irá também contar com a presença de outros potenciais futuros clientes da marca, sendo que estes, e para o efeito, deverão aceder à plataforma online dedicada – em www.MarqueJa.pt/MAZDA – e inscrever-se, preenchendo os dados solicitados.

Mazda CX-5

«São enormes as expectativas para com este evento Mazda, direccionado aos nossos actuais e futuros clientes a norte do país, a realizar com o apoio de seis dos nossos concessionários. Estamos a preparar um conjunto de oportunidades únicas de acesso aos nossos modelos, facilitando a potencial aquisição de um conjunto de viaturas novas e semi-novas Mazda, dos diferentes segmentos e para diferentes carteiras, através de condições muito especiais, específicas desta acção», refere Pedro Botelho, director de Vendas e Marketing da Mazda Motor de Portugal.

«Esperamos, assim, conseguir agraciar os nossos clientes com um dia Mazda onde poderão, também viver um conjunto de fantásticas experiências de condução», adiantou aquele responsável.

Além dos tradicionais testdrives a diferentes viaturas da actual gama Mazda, o grande destaque deste evento serão as duas Experiências de Condução assentes em dois dos actuais best-sellers da Mazda: o Mazda MX-5, roadster ícone da marca, e o Mazda CX-5, porta-estandarte da sua gama SUV. Supervisionadas por uma equipa de assistentes, estas experiências irão proporcionar oportunidades únicas de condução destes dois modelos em circuitos criados especificamente para o efeito.

Mazda CX-3

No caso do Mazda MX-5, o teste à fantástica dinâmica de condução deste roadster far-se-á num traçado desenhado para o efeito, enquanto a experiência com o SUV Mazda CX-5 realizar-se-á num traçado com diferentes obstáculos, que permitem avaliar e tirar partido das suas características únicas, nomeadamente ao nível da altura ao solo e força de tracção.

Paralelamente e direccionada aos mais novos, o espaço contará com uma zona infantil que estará associada ao mundo da prevenção rodoviária, permitindo um primeiro estágio de educação nas estradas por este grupo etário, distraindo-os enquanto os visitantes realizam os testes de estrada e de circuito com a gama de modelos Mazda: o citadino Mazda2, o familiar médio Mazda3 (Hatchback e Sedan), o familiar grande Mazda6 (Sedan e Wagon), o SUV urbano Mazda CX-3 e o seu irmão maior Mazda CX-5 (ambos em versões 2WD e AWD) e, naturalmente, o Mazda MX-5, oroadster mais vendido do Mundo, nas variantes Soft-Top e RF (Retractable Fastback).

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação