Mário Patrão “oficial” da KTM para o Dakar 2019

A menos de um mês do Dakar 2019, a marca austríaca, que procura o 18.º triunfo consecutivo na prova mais dura e mediática do planeta, terá o piloto de Seia inserido na equipa oficial.

CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt)

Mário Patrão é piloto oficial da KTM para o Dakar

O piloto de Seia vai fazer a sua estreia na estrutura oficial da KTM, depois de, na edição deste ano, ter sido surpreendido por uma apendicite aguda que o impediu de alinhar na prova à última hora com a equipa austríaca. A KTM procura alcançar a sua 18 vitória consecutiva no Dakar e, para isso, vai contar Toby Price, actual campeão do mundo de Cross Country e Ralis, Matthias Walkner, vencedor do Dakar em 2018, Sam Sunderland, Laia Sanz e Luciano Benavides.

«O meu esforço, a minha ambição e o muito trabalho estão a dar frutos. Tudo isto só é possível graças aos meus patrocinadores que me ajudam desde o início, e que sempre acreditam no meu trabalho, a quem agradeço sempre», disse Mário Patrão.

«Ao meu equilíbrio, que advém do suporte familiar, os meus amigos e também os clientes a eles um obrigado sincero pela compreensão. Por tudo isto, agradeço à KTM pela oportunidade e sei que lutarei até ao fim para que se repita a vitória no Dakar de 2019. Esse é o objectivo», sublinhou o experiente piloto de Seia.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação