Jeep nas AFN 24 Horas TT Vila de Fronteira

Em exibição estática, duas viaturas vão poder ser apreciadas pelos adeptos do TT, que assim terão a oportunidade de ver como o Wrangler foi completamente renovado.

(auto.look2010@gmail.com)

Jeep exibem-se em Fronteira

Está tudo a postos para o arranque da 21.ª edição das AFN 24 Horas TT Vila de Fronteira, competição internacional que anualmente leva milhares de espectadores até à vila alentejana e onde a Jeep em parceria com a AFN, estará presente com o novo e icónico Wrangler, também ele uma referência no todo-o-terreno.

No âmbito da parceria firmada com a AFN, transformador de veículos especializados de referência no mercado nacional e internacional, a Jeep estará presente neste evento, através da Lizitália, concessionário de Leiria e Caldas da Rainha representante das marcas do Grupo FCA.

A mediática competição, cuja organização tem a chancela do Automóvel Club de Portugal (ACP), junta muitos nomes sonantes dos desportos motorizados em Portugal, atraindo várias dezenas de milhar de entusiastas do off-road.

Justamente para ir ao encontro deste público, a Jeep far-se-á representar por aquele que é um dos seus mais aclamados modelos, o novo Wrangler, cujas capacidades no fora-de-estrada são sobejamente reconhecidas. A prová-lo, por exemplo, o facto de ter conquistado o título de “4×4/SUV of the Year”, pelo nono ano consecutivo, na mais recente edição do SEMA.

Em exibição estática, duas viaturas vão poder ser apreciadas pelos adeptos do TT, que assim terão a oportunidade de ver como o Wrangler foi completamente renovado, mas permanecendo sempre fiel a si próprio, com as suas lendárias capacidades em off-road, genuíno estilo Jeep e conteúdos de avançada tecnologia.

 

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação