Hyundai Motorsport prepara-se para revelar novo visual

Equipa da marca sul-coreana é presença no Salão Internacional da Autosport no Reino Unido como parte do lançamento da temporada do Campeonato Mundial de Ralis de 2019.

(auto.look2010@gmail.com)

Sébastien Loeb e Daniel Elena primam pela ausência devido a compromissos no Rali Dakar

A Hyundai Motorsport vai fazer a sua campanha do Campeonato Mundial de Ralis (WRC) de 2019 no show da Autosport International em Birmingham, no Reino Unido, este sábado, como parte do lançamento oficial da temporada. O Hyundai i20 Coupe WRC, que venceu o rali, estará em exposição pela primeira vez e ostentando uma novíssima decoração ao lado das suas três equipas tendo em vista a temporada que se avizinha. Thierry Neuville/Nicolas Gilsoul, Andreas Mikkelsen/Anders Jæger-Amland e Dani Sordo/Carlos del Barrio são as equipas que vão estar presentes vestidos com a nova decoração.

Os franceses Sébastien Loeb e Daniel Elena farão a sua estreia com as cores da Hyundai Motorsport apenas no Rali de Monte-Carlo, devido a estarem envolvidos no Rali Dakar. O director da equipa, Andrea Adamo, estará presente no evento e que marcará a sua primeira aparição pública desde que assumiu seu novo papel a 2 de Janeiro.

A Hyundai Motorsport divulgou uma imagem de seu novo visual, o i20 Coupe WRC, à frente da Autosport International, com mais detalhes sobre a campanha de 2019 que será lançada no final-da-semana.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação