GNR detém 24 pessoas em apenas 12 horas

De acordo com um comunicado enviado pela GNR, 17 foram detidos por condução sob o efeito do álcool e sete por condução sem habilitação legal.

(auto.look2010@gmail.com)

A GNR deteve 24 pessoas em flagrante delito entre as 20h00 de sexta-feira e as 8h00 de hoje no âmbito de uma operação de prevenção e combate à criminalidade violenta e fiscalização rodoviária. De acordo com o comunicado enviado pela GNR, do total, 17 foram detidos por condução sob o efeito do álcool e sete por condução sem habilitação legal.

De acordo com a GNR, foram detectadas 619 infracções, das quais 212 por excesso de velocidade, 63 por falta de inspecção periódica obrigatória, 38 por condução com Taxa de Álcool no Sangue superior ao permitido por lei e 29 por anomalias nos sistemas de iluminação e sinalização.

Foram ainda detectadas 26 infracções relacionadas com os tacógrafos, 24 por uso indevido do telemóvel no exercício da condução, 16 por falta ou incorrecta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças e 13 por falta de seguro de responsabilidade civil obrigatório. Foram também registados 164 acidentes, dos quais resultaram 58 feridos leves.

 

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação