Galp carrega energia na Mustang Sampling Racing

Empresa portuguesa de energia alia-se a Filipe Albuquerque e João Barbosa como forma de activar a marca no mercado norte-americano. Os pilotos lusitanos, bem como Christian Fittipaldi e Mike Conway iniciam a 24 de Janeiro as 24 Horas de Daytona.

(auto.look2010@gmail.com)

Christian Fittipaldi, Filipe Albuquerque e João Barbosa

A Galp, empresa portuguesa de energia vai juntar-se a Filipe Albuquerque e João Barbosa na Mustang Sampling Racing como forma de activar a marca no mercado norte-americano. As cores da Galp vão assim fazer parte do Cadillac Dpi-V.R com o #5 no IMSA WeatherTech SportsCar Championship em 2019. A equipa que já venceu o campeonato em 2014 e 2015 assim como a Taça Norte Americana de Resistência em 2014, 2015, 2016 e 2017 espera em 2019 estar em grande plano, sobretudo agora que se aproxima o início da época. Filipe Albuquerque, João Barbosa, Christian Fittipaldi e Mike Conway vão dar início a 24 de Janeiro ao seu programa desportivo nas míticas 24 Horas de Daytona, prova que venceram há precisamente um ano.

«Estamos encantados com esta parceria da Galp com a Mustang Sampling Cadillac e com os seus dois pilotos portugueses, João Barbosa e Filipe Albuquerque», diz o director para os mercados internacionais da Galp, Francisco Lima Aires, sublinhando a felicidade de este patrocínio arrancar no mítico circuito de Daytona.

«No ano passado, o Filipe Albuquerque e o João Barbosa, juntamente com o Christian Fittipaldi, ganharam a Rolex 24 em Daytona e nós estivemos lá a acompanhar esse sucesso. Agora estamos na equipa e termos o Mike Conway como quarto condutor só aumenta o nosso entusiasmo com esta parceria», reforçou Francisco Lima Aires.

«Estamos a aumentar a nossa rede de distribuição no mercado norte-americano e este patrocínio será um pilar dessa estratégia que estamos a prosseguir», constata Francisco Lima Aires.

O IMSA WeatherTech SportsCar Championship tem aumentado a sua audiência e visibilidade de ano para ano, garantindo cada vez mais importância junto dos fãs de desportos motorizados na América do Norte. Queremos aproveitar esse movimento para promover a nossa vasta gama de lubrificantes junto da nossa rede crescente de distribuidores neste mercado», concretiza o director para os mercados internacionais da Galp.

«Foi com agrado que soubemos que a Galp tem acompanhado o nosso trabalho nos últimos dois anos, pelo que foi com facilidade que aceitámos esta oportunidade. A nossa ligação a Portugal é bem conhecida e sentimos que todos saímos a ganhar se possibilitarmos à Galp a oportunidade de reforçar a sua relação com os nossos pilotos e com a nossa equipa», referiu Bob Johnson, director-geral da estrutura.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação