Full Eventos anuncia retirada da Velocidade

A Full Eventos e a FPAK rescindiram, por mútuo acordo, o contrato relativo à organização e promoção da velocidade nacional.

(auto.look2010@gmail.com)

Durante os últimos 12 anos, a Full Eventos foi a entidade promotora dos Campeonatos de Portugal de Velocidade, pelo que agradece à Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK) a confiança depositada e as oportunidades que se geraram com ganhos para ambas as instituições. A actual rescisão vigora desde 31 de Dezembro de 2018, pelo que a Ful Eventos endereça «votos de felicidades e de bom trabalho para a FPAK e para a velocidade nacional», realçando «as óptimas relações que se manterão entre as duas entidades».

Também a FPAK, em comunicado, dirigiu palavras elogiosas ao trabalho efectuado pela Full Eventos nos últimos anos», endereçando «votos de sucesso para os seus projectos futuros».

Foi em 2007 que a Full Eventos tomou as rédeas da velocidade nacional, soltando os “cavalos” do PTCC e GT, pese embora a conjuntura tenha sido, quiçá, o grade travão para a progressão das competições em pista.

Com a saída da Full Eventos, a FPAK tem agora em mãos a difícil equação para encontrar a organização ou organizadores para colocar em pista pilotos e máquinas no Campeonato de Portugal de Velocidade, bem como outras disciplinas.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação