Elisabete Jacinto solidária com a Brigada Mecanizada

A piloto alinha na Corrida São Silvestre com o objectivo de angariar bens de primeira necessidade para serem distribuídas pelas famílias carenciadas da região de Constância.

(auto.look2010@gmail.com)

Elisabete Jacinto de mão dada com a Brigada Mecanizada

A piloto Elisabete Jacinto aceitou, pelo segundo ano consecutivo, o desafio lançado pela Brigada Mecanizada de Santa Margarida para ser uma das madrinhas da Corrida São Silvestre Solidária organizada por aquela instituição militar em parceria com a Câmara Municipal de Constância.

Este ano o evento tem como lema “Vem correr connosco e ajuda quem mais precisa” uma vez que, à semelhança das suas anteriores edições, o principal objectivo da iniciativa é angariar bens de primeira necessidade para serem distribuídas pelas famílias carenciadas da região de Constância.

Para Elisabete Jacinto, «esta é uma oportunidade para incentivar toda a gente à prática de exercício físico, que é algo que considero de extrema importância e, simultaneamente, permitir-lhes um gesto de solidariedade neste Natal». «Por isso, venham correr connosco no dia 15. Estamos lá à vossa espera», declarou a piloto.

A 3.ª edição da Corrida Solidária vai ter lugar no dia 15 de Dezembro, a partir das 15h00, no Campo Militar de Santa Margarida e conta com um percurso de cerca de 10 km. Ao mesmo tempo decorre uma caminhada com 7,5 km bem como actividades para toda a família.

As inscrições estão abertas até ao próximo dia 11 de Dezembro e podem ser feitas no site da Brigada Mecanizada: https://goo.gl/dVWrmP. O valor da inscrição são apenas produtos alimentares, de higiene pessoal ou de limpeza que revertem a favor da Loja Social de Constância. O MAN TGS de competição da equipa Bio-Ritmo® também vai estar em exposição neste evento solidário.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação