CUPRA: nova experiência da marca em Portugal

A marca foi apresentada no mercado nacional, através da inauguração do primeiro CUPRA Corner, situado no Entreposto de Lisboa. Mais de 270 concessionários com espaço CUPRA na Europa.

(auto.look2010@gmail.com)

CUPRA Ateca

Criada pela bem-sucedida divisão desportiva da SEAT, a marca CUPRA é a mais elevada expressão de exclusividade, sofisticação e performance, nascida da paixão e criada para cativar os entusiastas de todo o mundo, desenvolvendo automóveis que não se baseiam em nostalgia, mas que criam raízes no presente.

Enquanto a CUPRA diversifica o negócio e desenvolve novos modelos que garantam a fusão perfeita entre performance, agilidade e sentido prático, a marca alavancará a infra-estrutura já existente e da qual a SEAT já beneficia, com um espaço dedicado em 277 concessionários seleccionados em toda Europa.

Em Portugal, o Entreposto de Lisboa recebeu o primeiro espaço reservado para a marca CUPRA. Apesar de qualquer concessionário poder comercializar esta recém-chegada marca, o CUPRA Corner assinala uma nova experiência do cliente com a marca. Neste local, o CUPRA Specialist receberá o cliente num ambiente envolvente e exclusivo.

«Acolhemos este novo projecto “CUPRA Specialist” com o mesmo sentido de responsabilidade, profissionalismo e determinação que nos caracteriza e que temos vindo a construir nestes 50 anos de vida em Portugal», sublinhou Miguel Simões, director-geral do Entreposto de Lisboa.

Num segmento dominado por marcas premium, o primeiro modelo da marca – o CUPRA Ateca, será a disrupção do mercado, propondo um veículo que não é obcecado por tempos de volta em pista, mas que garante um verdadeiro envolvimento do condutor, afastando-o do convencional rumo a uma visão mais contemporânea do que deve ser a performance.

Segundo Rodolfo Florit, director-geral da SEAT Portugal, «estamos optimistas de que atrairemos novos clientes que procuram um carro assim tão único, posicionado entre os generalistas e o segmento premium. De facto, actualmente, não há outra marca como a CUPRA».

O CUPRA Ateca será introduzido no mercado até final de 2018, e para marcar o acontecimento, os primeiros 7.000 clientes receberão um presente exclusivo de boas-vindas por ajudarem a formar a tribo CUPRA. Cada cliente receberá uma Caixa de Membro CUPRA em verdadeira fibra de carbono marcada com o logo CUPRA em cobre. No interior, os clientes encontrarão uma capa de chave em fibra de carbono de elevada qualidade e uma bracelete CUPRA em fibra de carbono. Um sinal de apreço, uma lembrança, pela posse de um CUPRA.

Em Portugal, os primeiros 30 clientes serão presenteados com uma experiência de condução única e exclusiva.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação