Coimbra leva “Astronda” à AFN 24 Horas TT de Fronteira

Ludgero Santos, Nuno Neto, Ivo Monteiro e Milton Dias participam na prova do ACP Motorsport, nos dias 1 e 2 de Dezembro, ao volante de um Opel Astra Proto.

CARLOS SOUSA (auto.look2010@gmail.com)

Opel Astra Proto

A equipa de Coimbra, composta por Ludgero Santos, Nuno Neto, Ivo Monteiro e Milton Dias, está preparada para alinhar na prova AFN 24 Horas TT Vila de Fronteira de 2018. O bem preparado Opel Astra Proto do Agrupamento T1 é a “arma” com que os quatro pilotos vão esgrimir argumentos para responder cabalmente à competição organizada pelo ACP Motorsport.

Com as inscrições esgotadas, a formação “Astronda” vai surgir no Terródromo de Fronteira, nos dois primeiros dias de Dezembro, com o número 12 nas portas do Opel Astra Proto para não perder o espírito da boa disposição, pese embora o outro foco seja o de rodar o mais à frente possível do competitivo pelotão.

Capitaneada por Ludgero Santos, campeão nacional o Super Buggy e embaixador do Clube Automóvel do Centro, a equipa de Coimbra, que apresenta ao final do dia de segunda-feira o projecto para a 21.ª edição AFN 24 Horas TT Vila de Fronteira, terá ainda pela frente o desafio de superar as adversidades em solo alentejano, bem como o arrefecimento nocturno

Para já, o «Astronda está a ganhar forma para a edição deste ano AFN 24 Horas TT Vila de Fronteira. Vamos ostentar o número 12 nas portas do Opel Astra Proto e, naturalmente, que estamos a contar com o apoio de todos, agradecendo desde já a confiança dos nossos parceiros para que esta missão fosse viável», referiu Ludgero Santos em jeito de “saca-rolhas”, já que todas as informações estão reservadas para segunda-feira, ao final do dia, no Tertúlia d’Eventos, em Santa Clara, em Coimbra.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação