Motocross

Granho abre Campeonato Nacional de Motocross

Cabe ao traçado ribatejano do Granho acolher já no próximo fim‑de‑semana o arranque do campeonato nacional MX – Jogos Santa Casa 2023 são mais de 100 os pilotos já inscritos para uma ronda que promete ser bem animada em todas as categorias.

(auto.look2010@gmail.com)

Num ano em que a principal novidade no regulamento são as duas mangas por classe, os 1.450 metros da pista – preparada com todo o pormenor pelo Grupo Motard Moto Pampas – irão receber um total de oito corridas que irão com toda a certeza marcar o início de mais uma época de Campeonato Nacional de Motocross (MX).

Se os números de inscritos são animadores nas classes maiores, destaque total merecem as inscrições para as classes de Iniciação no que é claramente uma demonstração de um futuro que pode ser risonho para o MX nacional.

São 27 pilotos na classe mais pequena em pista, as MX65, e 14 confirmações nas MX85, o que revelam forte adesão por parte dos jovens para uma das mais espetaculares disciplinas do motociclismo de competição e irão certamente proporcionar grandes momentos de competição e condução como apenas os heróis mais pequenos do MX nacional podem proporcionar.

Para chegar a Granho e e para quem venha pela A1 Sul Norte, seguir para A10 em direção a Benavente. Sair em Benavente, pela EN118, para Salvaterra de Magos, Marinhais, Muge e Granho. Para quem vem pela A1 Norte Sul, sair em Santarém e seguir pelo IC10 em direção a Almeirim. Sair para EN118 em direção a Benfica do Ribatejo, Muge e Granho. Pela Auto Estrada A2 Sul Norte, seguir na Marateca para A13 em direção a Almeirim, sair para Salvaterra de Magos e seguir pela EN118 para Marinhais, Muge e Granho.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *