AUTOLOOKNotícias Várias

RFM serviu o melhor “Café da Manhã” no trânsito

A RFM esteve imparável. Foi um mês a servir o melhor “Café da Manhã” ao vivo, no meio do trânsito e dos ouvintes. A servir o melhor “Café da Manhã” e mais próximos dos ouvintes estiveram Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura.

(auto.look2010@gmail.com)

Muitas cidades do país, como Guimarães, Braga, Porto, Coimbra e Lisboa foram acordadas de forma diferente durante o mês de novembro. A Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura saíram do estúdio da RFM para oferecerem pessoalmente o seu “Café da Manhã”. Foram tão bem recebidos, que as emoções estiveram sempre no ar.

A emissão da RFM vibrou nestes dias com o carinho e os encontros inesperados que os animadores do Café da Manhã foram recebendo dos ouvintes. A rádio entregou café quente, música, boa disposição e os bons dias, enquanto os ouvintes agradeciam a visita à sua cidade sempre que paravam nos SMAFROS, com buzinas, muitos sorrisos, histórias comoventes e doces regionais para juntar ao café.

Setúbal foi a última cidade a ser visitada pelo “Café da Manhã”, onde aproveitou a oportunidade para lançar a tradicional música de Natal da RFM, esperada sempre com muita curiosidade pelos ouvintes. A artista Mara foi ter com a equipa da RFM e cantou o refrão da música de Natal.

Outros momentos marcaram este último dia, como a história comovente de uma ouvinte uma ouvinte que ia a caminho do hospital, porque a filha entrara em trabalho de parto, o que deixou Rodrigo Gomes emocionado.

Em Guimarães houve quem passasse mais do que uma vez no mesmo SMAFRO, para estar novamente com a equipa do “Café da Manhã” e quem fosse de propósito oferecer doces a toda a equipa da RFM. Pais e filhos partilharam a alegria de uma manhã diferente e inesquecível.

Em Coimbra a PHARTUNA cantou uma serenata ao “Café da Manhã” à janela de um carro e recebeu a visita de Tiago Nogueira, dos Quatro e Meia, que seguia para o IPO de Coimbra, onde é médico.

No Porto, o “Café da Manhã” recebeu a visita do Nuno Ribeiro, que apresentou em exclusivo para a RFM e pela primeira vez ao vivo o novo single. Depois de muitos cafés oferecidos, a emissão terminou no mercado do Bolhão.

Em Braga, o Rodrigo Gomes, a Joana Cruz e o Daniel Fontoura entraram em autocarros para distribuir cafés, foram até à escola secundária D Maria II para acompanhar a hora de entrada, falaram com a estilista Cândida Pinto, que fez o vestido da Joana Cruz para os Globos de Ouro, receberam croissants de uma ouvinte que os entregou no SMAFRO, já com o carro em andamento, e receberam ainda muito carinho de todos os que passavam, inclusive de quem fiz de propósito 30 quilómetros só para os ver.

A RFM não para de surpreender em antena e na rua. Continua a chegar mais perto dos ouvintes que marcam o ritmo da rádio. Com esta proximidade a RFM reforça o seu claim de mais do que tocar músicas, toca pessoas. É essa a diferença que todos os dias conquista os milhares de ouvintes da rádio.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *