Ralicross solidário para quem mais precisa no Natal

Presentes devem ser recebidos até dia 13 de Dezembro, nos pontos de recolha, sendo posteriormente entregues nas Aldeias SOS de Bicesse, Guarda e Gulpilhares.

(auto.look2010@gmail.com)

Até ao próximo dia 13 de Dezembro, a entidade promotora do Campeonato de Portugal de Ralicross, Kartcross e Super Buggy, juntamente com clubes organizadores de provas da ralicross, está a fazer uma recolha de bens para distribuir às Aldeias SOS, com o objectivo de dar um Natal um pouco melhor às crianças e jovens que todo o ano recebem desta instituição o apoio e o carinho que merecem.

Como o Natal está à porta e todos quantos fazem do Ralicross paixão, desde pilotos a organizadores, passando por público e simpatizantes, podem contribuir. Para isso basta que ofereçam um cartão presente, no valor que entenderem, de qualquer loja ou cadeia de distribuição, ou um brinquedo e o enviem à promoção do campeonato, ou entregar no clube organizador mais próximo.

A esta acção juntaram-se já o Clube Automóvel de Lousada, Clube Automóvel de Mação, Escuderia Castelo Branco e Clube Automóvel de Vila Real, que vão ser os pontos de recolha, podendo ser entregues as referidas ofertas. A acção tem o apoio dos parceiros da promoção, Toyo Tires, Lousavinhos e P1 Racing Fuels. Quaisquer questões podem ser esclarecidas pelo e-mail: geral@cpl3.com

Partilhe

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comentar tópicos
0 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
2 Autores de comentários
Joao RamosCátia Pereira Autores recentes de comentários
  Inscrever  
O mais novo Mais antigo Mais votado
Notificação
Cátia Pereira
Convidado
Cátia Pereira

Ralicross nao é só corridas também é ser solidário 😍

Joao Ramos
Convidado

Boa iniciativa Parabéns.!