Piloto turco Sinan Nasirli no Stock Cup 2025
O Stock Cup continua a reforçar o seu estatuto como um campeonato atrativo para todo o tipo de pilotos, incluindo de índole internacional. Com a confirmação de Sinan Nasirli como participante na temporada de 2025, o piloto turco irá competir ao volante de um Ford Fiesta.
carlos.sousa@autolook.pt
O turco Sinan Nasirli trás na bagagem um toque internacional à competição portuguesa. O piloto tem experiência em competições de turismos, participando no Troféu Clio na Turquia e com várias participações em trackdays em Portugal. Agora, o piloto abraçou o Stock Cup, sem dúvida uma oportunidade de explorar novos desafios e aprofundar a sua ligação à competição automóvel.
«O Stock Cup é um excelente campeonato, tanto pela sua organização, quanto pela igualdade técnica. É uma oportunidade de competir num ambiente distinto, bastante competitivo e com toda a hospitalidade portuguesa que se traduz numa forte vertente social», sublinhou Sinan Nasirli.
O campeonato, que cada vez atrai mais atenção, continua a consolidar-se como um excelente palco acessível para os novos talentos, assim como para pilotos experientes que procuram novas oportunidades de mostrar as suas reais capacidades em circuito.
Com uma grelha cada vez mais diversificada, a temporada de 2025 promete ser muito emocionante, colocando o Stock Cup num patamar elevado no que diz respeito aos circuitos nacionais.