Montanha

José Luís Borges faleceu vítima de acidente

José Luís Borges partiu sem se despedir de ninguém, mas deixou um rasto de enorme consternação. Faleceu vítima de um acidente, mas com quem ele privou, perdeu um verdadeiro amigo. Partiu de forma abruta mas os amigos e os adversários circunstanciais do “Portugal de Montanha” não o esquecem. Era uma pessoa acarinhada por todos. A Montanha e o desporto automóvel está de luto.

carlos.sousa@autolook.pt

«Foi com profunda consternação que a Associação dos Pilotos Portugueses de Automóveis de Montanha (APPAM) recebeu a notícia do falecimento do seu associado José Luís Borges, vítima de um trágico acidente de viação», foi desta forma que a estrutura associativa manifestou a sua consternação pela partida prematura do piloto.

De acordo com a APPAM, José Luís Borges «era um piloto notável, dotado de um “fair-play” total e de uma simpatia inigualável». «José Luís Borges tornou-se por direito próprio um dos nomes acarinhados da Montanha lusitana. À sua família e Amigos, a APPAM envia as mais sentidas condolências», sublinha.

Também o comando, direção e corpo ativo dos Bombeiros Voluntários de Santa Marinha do Zêzere reagiram à morte de José Luís Borges, declarando que «é com profunda tristeza e consternação que comunicamos o falecimento do nosso querido Diretor». «A partida de José Luís Borges deixa-nos de luto e com um vazio imensurável, pois ele era não apenas um líder dedicado, mas também um ser humano de inestimável valor».

«José Luís Borges foi um exemplo de coragem, dedicação e altruísmo, sempre disposto a servir e proteger a nossa comunidade com o coração cheio de paixão pela sua missão. A sua competência, empatia e firmeza de carácter marcaram todos aqueles que tiveram o privilégio de trabalhar ao seu lado», refere ainda a declaração da Associação Humanitária.

«Neste momento de dor, queremos expressar as nossas mais sinceras condolências à sua família, amigos e a todos os colegas de trabalho. Que encontrem força e conforto para atravessar este difícil momento. O legado de José Luís Borges permanecerá vivo nas nossas memórias e no impacto positivo que deixou na vida de todos nós. Que a sua alma descanse em paz», refere ainda a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Santa Marinha do Zêzere.

As exéquias fúnebres ocorrem esta quinta-feira, dia 19 de dezembro, pelas 15h00m na Igreja de Santa Marinha do Zêzere. À sua família e amigos, a equipa autolook.pt envia as mais sentidas condolências.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *