Keeway distinguida na Gala Portugal-China

Director-geral da Multimoto Motor Portugal, SA, Adriano Duarte, recebeu o prémio em representação da marca no nosso país.

(auto.look2010@gmail.com)

Adriano Duarte, director-geral da Multimoto

A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Chinesa organizou, pelo quinto ano consecutivo, a Gala Portugal-China, iniciativa que distingue diferentes entidades e personalidades por mérito activo na envolvente bilateral entre ambos os países.

No Comércio Externo, a par com a prestigiada marca de cerveja portuguesa Super Bock, também a Keeway foi merecedora de um galardão pelo notável crescimento que registou nas vendas em Portugal, consolidando-se como a terceira marca mais vendida no país.

Adriano Duarte, director-geral da Multimoto Motor Portugal, SA, empresa familiar sediada em Oliveira de Azeméis, esteve presente na 5.ª Gala Portugal-China em representação da marca para receber a respectiva distinção.

Desde 2005 que a Multimoto importa de forma exclusiva a Keeway para Portugal, sendo actualmente a marca mais vendida no segmento de 125cc de caixa. No segmento de 50cc, a Keeway reforça a sua posição de liderança desde 2006.

Refira-se que a Keeway tem uma ampla e profissional rede de concessionários que cobre todo país. A Multimoto Portugal é, por seu turno, considerada PME Líder pelo quinto ano consecutivo.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação