Fabio Quartararo fraturou mão a treinar motocross
O piloto francês, que se sagrou campeão do Mundo em 2021, terminou a última época na segunda posição. Os pilotos regressam ao trabalho em 5 de fevereiro de 2023, com os primeiros treinos de pré-temporada, enquanto o Mundial começa em 26 de março, com o Grande Prémio de Portugal.
(auto.look2010@gmail.com)
Fabio Quartararo sofreu uma fratura na mão esquerda durante um treino de motocross, anunciou esta segunda-feira o vice-campeão Mundial de MotoGP, referindo que não será necessária intervenção cirúrgica.
«Sofri um acidente no domingo durante o meu treino de motocross, que me causou uma pequena fratura na mão esquerda. Não será necessária cirurgia, agora é tempo de recuperar», afirmou o piloto numa publicação divulgada nas redes sociais.
O piloto da Yamaha, que se sagrou campeão do Mundo em 2021, terminou a última época na segunda posição, sendo batido pelo italiano Francesco Bagnaia (Ducati), que garantiu o primeiro título.
O Mundial de motociclismo de velocidade conta com a presença do piloto luso Miguel Oliveira, que em 2023 troca a KTM oficial pela equipa satélite da Aprilia RNF.
Os pilotos regressam ao trabalho em 5 de fevereiro de 2023, com os primeiros treinos de pré-temporada, enquanto o Mundial começa em 26 de março, com o Grande Prémio de Portugal, no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão.