Auto Sabor abre portas ao Grupo FCA em Bragança

As marcas FCA regressam a Bragança década e meia depois através do novo concessionário Auto Sabor, cujas instalações representam um investimento de 350 mil euros e garantem a abrangência nacional, consolidando a sua presença no mercado.

(auto.look2010@gmail.com)

Inauguração das novas instalações Auto Sabor, em Bragança

A Auto Sabor é o mais recente concessionário representante das marcas da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) e abriu portas na Zona Industrial de Cantarias, em Bragança. Com 1200 metros quadrados, este novo espaço, que representa um investimento de 350 mil euros, disponibiliza serviços de venda de viaturas e assistência técnica das marcas Fiat, Abarth e Fiat Professional.

Esta abertura simboliza um marco estratégico no desenvolvimento do Grupo FCA, que representa as marcas Fiat, Abarth, Jeep e Alfa Romeo e Fiat Professional em Portugal. Com a inauguração da Autor Sabor, a FCA passa a marcar presença em todos os distritos, incluindo ilhas, consolidando assim a sua posição no mercado.

A Auto Sabor junta-se assim à vasta rede de distribuição das marcas FCA em Portugal, que passa a contar com 36 pontos de venda Fiat, Abarth e Fiat Professional, 15 pontos de venda Alfa Romeo e Jeep, e 36 pontos de assistência.

Concessão Auto Sabor

As instalações contam com uma zona de exposição com mais de 250 metros quadrados onde é apresentada uma vasta oferta de veículos novos e usados, podendo ainda ser agendados test drives. Para a assistência técnica e serviços pós-venda, o concessionário dedica uma área de 850 metros quadrados que integra um centro de colisão e pintura, vendas de peças ao público, entre outros.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação