TT

Luís Cidade apostado em lutar por lugar de pódio

Piloto do Team Can-Am Off Road Portugal muito motivado para a segunda jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, a disputar este fim de semana em Góis e Arganil, prova promovida pelo Góis Moto Clube.

carlos.sousa@autolook.pt

Depois de um excelente segundo lugar absoluto na Baja TT Montes Alentejanos, Luís Cidade está de regresso às competições e vai disputar este fim de semana a 30.ª edição do Raide TT de Góis-Arganil, segunda jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno (CNTT) 2023. O piloto do Team Can-Am Off Road Portugal apresenta-se comandos de um Can-Am Maverick e será navegado por Pedro Mendonça.

Como vem sendo habitual em todas as jornadas do CNTT, a prova organizada pelo Góis Moto Clube vai contar com uma lista de participantes extremamente competitiva, mas o piloto está muito motivado e acredita que tem todas as condições reunidas para alcançar uma boa classificação.

«A temporada desportiva começou bem para nós e agora o objetivo e manter os bons resultados. Vou para Góis muito motivado e sei que estamos preparados para fazer uma boa corrida. Temos trabalho muito para conseguirmos cumprir os nossos objetivos. Estamos focados e vamos dar o nosso melhor. Quero agradecer a todos os nossos patrocinadores que continuam nesta aventura connosco», afirmou Luís Cidade, piloto da Can-Am Off Road Portugal.

O 30.º Raide “Paraíso do Todo-o-Terreno” Góis- Arganil é uma competição organizada pelo Góis Moto Clube que percorre pistas dos concelhos de Góis e Arganil. Nesta edição, os pilotos terão pela frente um percurso com 303 km cronometrados distribuídos por um prólogo com 2,9 km que se realiza este sábado. No mesmo dia disputa-se a PEC 1 com 148,69 km setor seletivo que se repete no dia seguinte. A prova termina no domingo com a realização da PEC 3 com 2,9 km, às 13h00.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *