RALISTroféus

Victor Matias: “Fechar temporada com bom resultado”

Depois de uma prova espectacular na Pampilhosa da Serra, a equipa ActionLive Racing parte para a última prova do TRRC em busca de um bom resultado.

(auto.look2010@gmail.com)

Albergaria dos Doze, no concelho de Pombal, recebe, este fim-de-semana, o Rali Alitém “A Oficina”, última prova do Troféu Rali Regional do Centro 2018, o Rali Alitém “A Oficina”.

«Queremos continuar na senda dos bons resultados. Dar espectáculo e conseguir chegar ao final é esse o nosso principal objectivo», frisou Victor Matias que será acompanhado pelo André Gaspar a bordo do BMW 325i.

«Após Pampilhosa da Serra, estamos em 3.º lugar da classificação geral e em 3.º da tracção traseira. Queremos, se possível, tentar subir um degrau e terminar o TRRC no lugar intermédio do pódio, principalmente na tração traseira. Vai ser uma prova difícil mas vai ser novidade para todos e vamos partir todos em pé de igualdade», acrescentou o piloto.

«Estamos a terminar a temporada e, mais uma vez, tenho de agradecer aos meus patrocinadores, nomeadamente ActionLive, Restaurante D. Sesnando, Mediadora de Seguros A Serrana, Gadanha Empreiteiros, Imprilar, Júlio Gaspar Pimenta- Pintor Construção Civil, Tintas Dalge, Autodelage Motorsport, Monterroda, Jorge M. D. Rosa-Bate Chapa, José Inácio Dias – Oficina Reparação Auto, Deucar Automóveis, SFS – Indústria de Bordados de Fafe e Zuzarte&Zuzarte, Lda».

A última prova do Troféu Rali Regional do Centro será o Rali de Alitém “A Oficina”, em Albergaria dos Doze, decorrendo na zona de Pombal e Albergaria dos Doze, a 17 e 18 de Novembro e conta 58,24 kms de troços cronometrados.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *