FÓRMULA 1

Fórmula 1 este fim de semana na SPORT TV

Um dos desportos com mais popularidade do mundo, continua a crescer exponencialmente e a SPORT TV transmite em direto e em exclusivo toda a temporada 2023 da prova rainha dos desportos motorizados que tem o seu arranque marcado para este fim de semana.

CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt)

Foi preciso esperar três meses mas o grande espetáculo da Fórmula 1 estar de volta e é na SPORT TV que pode ter a melhor e mais completa cobertura. O canal líder de mercado vai mais uma vez oferecer aos fãs portugueses, tudo o que torna a Fórmula 1, um dos desportos mais atrativos do mundo e seguidos por um público cada vez mais diversificado.

As melhores análises, com um leque de comentadores que conta com uma cara nova e bem conhecida do mundo da Fórmula 1, João Pedro Perdigão (ex-engenheiro da Red Bull), entrevistas exclusivas com a nossa equipa de reportagem presente em todos os GPs, e muitas outras novidades.

Nuno Ferreira Pires, CEO da SPORT TV, afirma que «é muito gratificante ver que o investimento da SPORT TV na Fórmula 1 continua a gerar enorme impacto junto de todos os nossos fãs, seguidores e subscritores». «Além do crescimento exponencial que a F1 continua a ter à escala global, é muito interessante assistir ao fenómeno de atração e entusiamo dos novos segmentos de publico, com particular ênfase para a chegada do publico feminino e o regresso dos jovens, a ganharem muita expressão, e que vêm agora juntar-se aos amantes de sempre deste extraordinário desporto motorizado que se pode já dizer que se tornou um desporto que ninguém quer perder».

Na SPORT TV vai poder acompanhar a estreia de três novos pilotos na Fórmula 1, Logan Sargeant na Williams, Oscar Piastri na McLaren e Nick de Vries na AlphaTauri mas também antigos campeões como Fernando Alonso que mudou para a Aston Martin, uma das equipas que mais surpreendeu na fase de testes.

A Red Bull mostrou estar em grande forma nos três dias de testes no Circuito Internacional do Bahrein, mas a Ferrari tem um novo team principal, o primeiro que não é italiano. Frederic Vasseur promete trazer uma mudança na cultura da scudderia, criando uma grande expectativa para esta temporada.

A SPORT TV irá transmitir os treinos livres já esta manhã de sexta-feira, dia 3, às 11h00 e 15h00 e, amanhã, sábado, dia 4, às 11h30 sempre na SPORT.TV4. Ainda para amanhã, sábado, a antevisão da qualificação para o Formula 1 Gulf Air Bahrain Grand Prix 2023 está marcada para as 14h10 com a análise e previsões dos comentadores SPORT TV, seguida da qualificação às 15h00h e o rescaldo às 16h00 pelo painel de peritos.

O Formula 1 Gulf Air Bahrain Grand Prix 2023 será transmitido em direto e exclusivo no domingo, dia 5, com a antevisão a ter lugar às 14h00 e a tão esperada estreia da temporada 2023 a ter início às 15h00. O rescaldo e análise completa da corrida terá lugar às 17h00 sempre em direto e em exclusivo na SPORT.TV4.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *