ERCRALIS

Rally Serras de Fafe com inscrições até dia 24

Estónio Georg Linnamae, um dos protagonistas da edição 2022, está de regresso ao “altar” da disciplina automóvel, mas agora aos comandos de um Hyundai i20 N Rally2.

(auto.look2010@gmail.com)

As inscrições para a edição 2023 do Rally Serras de Fafe, Felgueiras, Boticas, Vieira do Minho e Cabeceiras de Basto, prova de abertura do FIA-ERC (European Rally Championship) e do CPR (Campeonato de Portugal de Ralis), na estrada de 10 a 12 de março, terminam na próxima sexta-feira (24 de fevereiro), pelas 23h59 CET (22h59 de Portugal continental).

O Demoporto – Clube de Desportos Motorizados do Porto já recebeu algumas inscrições e um dos primeiros a formalizar a sua participação foi o estónio Georg Linnamae, sem dúvida um dos grandes protagonistas da edição anterior, então com um VW Golf GTi, que agora regressa, mas aos comandos de um Hyundai i20 N Rally2 da equipa estónia RedGrey Team.

De sublinhar que o Regulamento Particular do Rally já se encontra disponível, tanto no website do rali (https://rallyserrasdefafe-felgueiras-cabreira-boticas.com/), no Official Notice Board, ou ainda diretamente no Sportity, mediante a password ERCDemoporto2023.

 

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *