AUTOLOOKNotícias Várias

Partir à aventura equipado com pneus Continental

Oferta de um voucher até 80 euros para compra de artigos desportivos, numa campanha que se prolonga até ao próximo dia 28 de fevereiro. Os consumidores, e após a compra dos pneus, devem efetuar o registo no site da Continental www.continental.pt.

(auto.look2010@gmail.com)

Até ao próximo dia 28 de fevereiro, a Continental está a promover uma campanha em que desafia todos os automobilistas a partirem à aventura, mas sempre em segurança. No momento da verificação do estado dos pneus e da sua substituição, a marca oferece um “voucher” até 80 euros, para ser gasto em artigos desportivos.

Os consumidores, e após a compra dos pneus, devem efetuar o registo no site da Continental www.continental.pt colocando os dados da respetiva fatura. O voucher será enviado diretamente para o e-mail. O valor é variável em função do número de pneus adquiridos e respetiva dimensão.

Segundo Nuno Rebelo, diretor de Marketing da Continental, esta campanha visa sensibilizar os automobilistas para a necessidade da verificação periódica do estado dos seus pneus, sobretudo quando consideram fazer deslocações mais longas «numa época especialmente fria, como aquela em que estamos, e em que o cuidado com o único ponto de contacto entre o veículo e a estrada é de extrema relevância para garantir uma circulação em segurança».

A Continental desenvolve tecnologias e serviços de vanguarda para a mobilidade sustentável e conectada de pessoas e seus bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, equipamentos, trânsito e transporte.

Em 2021, a Continental gerou vendas de 33,8 mil milhões de euros e, atualmente, emprega mais de 190.000 pessoas em 58 países e mercados. No dia 8 de outubro de 2021, a empresa comemorou o seu 150.º aniversário.

O setor do Grupo Pneus tem mais de 24 locais de produção e desenvolvimento em todo o mundo. A Continental é um dos principais fabricantes de pneus e gerou vendas neste setor do Grupo de 11,8 mil milhões de euros no ano fiscal de 2021, com mais de 57.000 colaboradores.

A Continental está entre os líderes tecnológicos na produção de pneus e oferece uma ampla gama de produtos para viaturas de passageiros, veículos comerciais e especiais, bem como para veículos de duas rodas.

Através do investimento contínuo em pesquisa e desenvolvimento, a Continental contribui significativamente para uma mobilidade mais segura, económica e mais amiga do ambiente. O portefólio do Setor do Grupo Tires também inclui serviços para o mercado de pneus e aplicações de frotas, bem como sistemas digitais de gestão do uso de pneus.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *