AUTOMÓVEISConcessões e Stands

Corvauto estende a oferta na região de Aveiro

O concessionário passa a contar com cinco novas marcas no seu portfólio, sustentando o Plano Estratégico do grupo Automóveis do Mondego em que se insere.

(auto.look2010@gmail.com)

A Corvauto passou a representar a FIAT, a Abarth, a FIAT Professional, a Alfa Romeo e a Jeep, reforçando a sua oferta entre os clientes da região de Aveiro, contribuindo, com esse processo, para a sustentabilidade e objetivos do Plano Estratégico “Visio Drive 360o” do grupo Automóveis do Mondego.

A inclusão destas cinco novas insígnias no já de si amplo portfólio de marcas que a Corvauto representa abrange ambas as áreas de vendas e de após-venda, garantindo, assim, experiências de aquisição e de propriedade, incluindo os inerentes serviços de reparação e/ou manutenção programada, com o foco na máxima satisfação dos seus clientes.

O processo insere-se no Plano Estratégico que o grupo Automóveis do Mondego implementou há pouco mais de seis meses, em prol dos seus atuais e futuros clientes, no caso presente na cada vez mais importante região aveirense.

As marcas FIAT, Abarth, FIAT Professional (um reforço no sector dos veículos comerciais), Alfa Romeo e Jeep juntam-se, assim, a uma ampla oferta que já inclui outras marcas do universo Stellantis (Peugeot, Citroën e DS Automobiles) e também a Hyundai, a KIA, a Mitsubishi e Honda, sem esquecer a Fuso e a Maxus na vertente profissional.

«É com enorme orgulho que continuamos a crescer na região de Aveiro através do nosso concessionário Corvauto, um processo iniciado há cerca de seis meses e que sublinha a continuidade e o sucesso na implementação do nosso plano estratégico “Visio Drive 360º”», sublinha Jorge Figueiredo, presidente do Conselho de Administração e Chairman do Grupo Automóveis do Mondego.

«Esta nova e muito substancial evolução em termos de oferta, com a integração destas cinco novas marcas no portfólio da Corvauto, permitirá melhor ir ao encontro das necessidades dos respetivos clientes, satisfazendo-os quer na vertente da aquisição, quer no domínio da assistência pós-venda. A mesma reforça a já de si vasta oferta que a Corvauto tem vindo a construir ao longo dos últimos meses, num inegável crescimento em termos de carteira de clientes, individuais e profissionais, naturalmente com reflexos na sua sustentabilidade e solidez corporativa», acrescentou Jorge Figueiredo.

Acrescente-se que Grupo Automóveis do Mondego está, também, presente na região com a sua marca própria, quer no mercado nacional de usados, quer ao nível da oferta de serviços na área do rent-a-car, em apoio ao negócio da Corvauto.

Com uma área geográfica de cerca de 1.700 m2, a região de Aveiro integra os municípios de Águeda, Albergaria-a-Velha, Anadia, Aveiro, Estarreja, Ílhavo, Murtosa, Oliveira do Bairro, Ovar, Sever do Vouga e Vagos, para uma população com pouco menos de 370.000 habitantes (INE/“Censos 2021”).

GRUPO AUTOMÓVEIS DO MONDEGO

A empresa Automóveis do Mondego foi constituída em 24 de dezembro de 1945 por capital exclusivamente familiar, tendo-se instalado, inicialmente, com um ponto de venda na Avenida Sá da Bandeira, em Coimbra.

Atualmente tem sede em Antanhol – Coimbra Sul, onde representa as marcas Peugeot, Citroën, DS e Hyundai, bem como as marcas próprias Automóveis do Mondego Usados e Automóveis do Mondego Rent.

Está também presente em Cantanhede e na Figueira da Foz com a marca Peugeot, na Guarda e em Castelo Branco com as marcas Peugeot e Hyundai e em Gouveia com a marca Peugeot.

O grupo Automóveis do Mondego está no mercado automóvel há quase 75 anos e tem sido reconhecido pela excelência dos serviços prestados aos seus clientes, através de variadíssimas distinções das marcas que representa.

A sua missão baseia-se na conquista, proximidade, satisfação e fidelização dos seus clientes, procurando sempre uma melhoria contínua dos seus procedimentos em que os princípios de qualidade e rigor são os pilares diários de trabalho dos mais de 100 colaboradores.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *