NacionalRALIS

Rali Serras de Fafe abre “hostilidades” a 22 e 23 de Fevereiro

A cidade de Fafe, apelidada por muitos de “Catedral dos Ralis” vai, mais uma vez, receber a prova de abertura do Campeonato de Portugal de Ralis e… não só.

(auto.look2010@gmail.com)

O Rali Serras de Fafe, na estrada a 22 e 23 de Fevereiro e pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis (CPR), European Rally Trophy (ERT), Iberian Rally Trophy (IRT) e, ainda, para a Taça FPAK de Ralis de Terra, reforça o carácter internacional da prova. As verificações documentais da 32.ª edição da prova, realizada em Fafe, vão arrancar a meio da tarde de quinta-feira (21 de Fevereiro), seguindo-se, na sexta-feira de manhã, o “shakedown/qualifying”. A parte competitiva da prova inicia-se na tarde de sexta-feira, com a dupla passagem por um dos troços da zona de Fafe, onde, às 21h00, está previsto realizar-se a Fafe Street Stage, que este ano vai ter traçado renovado, com uma extensão de cerca de dois quilómetros.

No sábado, estão previstas cinco provas de classificação, sendo três disputadas de manhã e duas à tarde, sempre em sistema de rondes, com duas passagens para cada uma delas. Prevê-se que a prova vá ter cerca de 125 quilómetros de provas de qualificação.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *