RALISTroféus

CNI Rally Team sagrou-se vencedor do TRRC

Dupla formada pelos condeixenses Luís Simões e Flávio Lopes logrou o triunfo do Troféu Regional de Ralis do Centro pela terceira vez.

Texto: CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt) – Fotos: NUNO DINIS PHOTOS

Luís Simões e Flávio Lopes

Mais vale tarde que nunca. Luís Simões e Flávio Lopes, estiveram “perdidos” no Troféu Regional Ralis do Centro (TRRC), mas foram “achados” mais de dois meses depois do Rali da Pampilhosa da Serra, fruto de uma “manobra” eficiente da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK).

«Esta é mais uma conquista que chega um pouco tardia, devido a falhas regulamentares do organizador do Troféu, mas que foram alertadas por nós logo no dia a seguir à prova da Pampilhosa da Serra. Obviamente que não tem o mesmo sabor das outras conquistadas anteriormente, já que a decisão foi sendo adiada, impossibilitando-nos de a festejar na hora no final da última prova», sublinhou o piloto Luís Simões na sua página de Facebook.

Para o piloto de Sebal, concelho de Condeixa-a-Nova, distrito de Coimbra, «felizmente que temos uma Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting activa que se limitou a repor a verdade desportiva, pois os regulamento servem para ser cumpridos, os quais deveriam conhecidos e interpretados por todos», acrescentou Luís Simões.

A decisão, agora tornada pública, é motivo de regozijo por parte do condeixense e do seu co-piloto, desejando um «bom ano para todos», dando «os parabéns a toda a equipa, patrocinadores e amigos».

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *