RALISRegional

Jorge Carvalho ambiciona regressar aos ralis em 2019

Piloto de Vila Nova de Poiares, que em 2017 partilhou o Mitsubishi Lancer Evo IV com Filipe Oliveira para chegar ao título do Campeonato Regional Centro, já trabalha afincadamente.

Texto: CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt) – Fotos: NUNO DINIS PHOTOS

Jorge Carvalho e Filipe Oliveira

Com a temporada 2018 “fechado” no baú, os projectos para 2019 avolumam-se e começam a surgir intenções, embora ainda em modo camufladas. Como o sonho comanda a vida, o piloto Jorge Carvalho Rally Team, que optou por fazer a travessia do deserto este ano, já está a equacionar em apresentar argumentos para regressar aos triunfos, onde assinou o título de campeão regional de ralis do centro em 2017.

«A próxima época está aí à porta e a nossa equipa está já a trabalhar para podermos estar no terreno em 2019. Partindo com o objectivo de podermos conseguir “budget” necessário para regressarmos à estrada, a equipa vai levar a cabo várias iniciativas», sustentou Jorge Carvalho.

Para o piloto de Vila Nova de Poiares, que em 2017 partilhou o Mitsubishi Lancer Evo IV com Filipe Oliveira, navegador do Sebal, Condeixa, «é importante que todos participem nas iniciativas que vamos produzir», lançando o repto aos fãs para que «os amigos abram as portas das empresas para se disponibilizarem a apoiar, pois o vosso apoio é fundamental».

«As novidades vão ser anunciadas brevemente», afirmou o piloto Jorge Carvalho Rally Team que, em 2017, além do título absoluto no Campeonato Regional do Centro, juntamente com o navegador Filipe Oliveira, logrou também o triunfo na classe P3 (veículos de quatro rodas motrizes) e categoria Produção.

Neste que é mais um passo importante na carreira desportiva de Jorge Carvalho, a formação Jorge Carvalho Rally Team ainda esconde o “jogo”, mas a julgar pela ambição demonstrada, estamos perante mais um projecto que se prevê de sucesso.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *