AUTOLOOKNotícias Várias

Alunos da EPC adaptados ao Termas Motorfest

Miguel Sá, Rodrigo Matos, Bernardo Santos, Simão Pinto (Técnico de Mecatrónica Automóvel), Vitória Fernandes, Luísa Rodrigues e Beatriz Lopes (Multimédia), são os alunos da Escola Profissional de Carvalhais que integram o “staff” e vivem por dentro as emoções da iniciativa do fim de semana em S. Pedro do Sul.

carlos.sousa@autolook.pt

Sete alunos dos cursos profissionais Técnico de Mecatrónica Automóvel e Multimédia da Escola Profissional de Carvalhais (EPC), de S. Pedro do Sul, encontram-se a “viajar” pelo interior profundo do Termas Motorfest, conferindo-lhes uma oportunidade de primazia para superar expetativas para o futuro no que concerne a saídas de índole profissional.

Integrados nas várias equipas que preparam com antecedência as emoções da iniciativa promovida pela Promolafões, orquestrada pelo Município de S. Pedro do Sul, os jovens alunos assimilam, também, na perfeição, a cobertura mediática do Rali Cidade Termal – São Pedro do Sul.

Paula Jorge, docente e diretora pedagógica da Escola Profissional de Carvalhais, sublinhou a importância «da envolvência dos alunos no terreno em contacto permanente com as equipas do Termas Motorfest, traduzida num acontecimento singular e de sucesso».

Os alunos encontram-se a usufruir da utilidade da iniciativa tendo em vista os propósitos de cada um, mostrando muita vontade de aprender e com interesses comuns. No curso profissional Técnico de Mecatrónica Automóvel, “aceleram” na área do conhecimento Miguel Sá, Rodrigo Matos, Bernardo Santos e Simão Pinto, enquanto na Multimédia, destacam-se Vitória Fernandes, Luísa Rodrigues e Beatriz Lopes.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *