AUTOMÓVEISComércio & Indústria

33 Stradale: a singular obra de arte

Exclusividade para dois. Com uma produção limitada a apenas 33 unidades exclusivas, todas já vendidas, o novo 33 Stradale foi concebido para ser uma obra de arte única e singular, graças a um nível de personalização sem precedentes.

FAUSTO MONTEIRO GRILO

O novo Alfa Romeo 33 Stradale triunfou no certame anual que é organizado pela revista Quattroruote desde o ano 2000. Com uma extraordinária votação de 44,5% entre os eleitores, o exclusivo “dois lugares” conquistou o galardão especial na categoria “Dream”, confirmando o fascínio de um automóvel construído à medida, baseado na coragem de sonhar.

Nesta que foi a 25.ª edição do certame, desde 2022 que a prestigiada eleição atribui três prémios especiais, nas categorias “Concept”, “Dream” e “Lifestyle”. Os candidatos são modelos desportivos ou séries especiais, excluídos da lista de finalistas do “Novità dell’anno” devido ao seu carácter, um cobiçado galardão que a marca italiana conquistou por diversas vezes, com o 147 (2001), MiTo (2009), Giulietta (2011), Giulia (2017), Stelvio (2018) e Tonale (2023).

Em cada uma das três categorias especiais, a equipa editorial da Quattroruote seleciona quatro modelos, pedindo aos seus leitores que votem no “site” da revista e redes sociais. O novo Alfa Romeo 33 Stradale obteve uma vitória esmagadora, superando três supercarros de marcas internacionais de renome.

Com uma produção limitada a apenas 33 unidades exclusivas, todas já vendidas, o novo 33 Stradale foi concebido para ser uma obra de arte única e singular, graças a um nível de personalização sem precedentes

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *