AUTOLOOKNotícias Várias

Lexus no National Gorgraphic Exodus Aveiro Fest

Pelo segundo ano consecutivo, a Lexus é a marca automóvel do National Geographic Exodus Aveiro Fest, cabendo-lhe a organização da exposição de fotografia “Agoraphobic Traveller Experience” no Centro de Congressos de Aveiro

(auto.look2010@gmail.com)

Depois do sucesso do ano passado, momento em que aconteceu a primeira edição do evento, a Lexus Portugal e a National Geographic volta a associar-se para mais um National Geographic Exodus Aveiro Fest. O Festival Internacional de Fotografia e Vídeo de Viagem e Aventura tem uma missão ambiciosa: abrir as portas do mundo, juntando os melhores profissionais destas áreas para falarem das suas vidas e partilharem os seus projectos.

O evento teve lugar este fim-de-semana (1 e 2 de Dezembro) no Centro Cultural e de Congressos de Aveiro e contou com a participação de alguns dos melhores fotógrafos do mundo. Uma caravana de viaturas Lexus NX 300h fizeram o transporte de convidados nacionais e internacionais e serviram também para a roadtrip organizada pelo Exodus Aveiro Fest.

Em exposição durante o evento esteve também o trabalho de fotografia “Agoraphobic Traveller Experience”, da autoria de Jacqui Kenny para a Lexus Europa. Uma oportunidade única para explorar este original trabalho de perto.

Terminado o evento, e à semelhança do ano passado, a organização vai juntar um grupo de bloggers, fotógrafos e ilustradores, para que, com os oradores convidados, partam numa viagem de cinco dias por algum dos locais mais incríveis de Portugal, na zona Centro. Todos viajarão a bordo de um Lexus.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *