AUTOLOOKNotícias Várias

Ralicross solidário para quem mais precisa no Natal

Presentes devem ser recebidos até dia 13 de Dezembro, nos pontos de recolha, sendo posteriormente entregues nas Aldeias SOS de Bicesse, Guarda e Gulpilhares.

(auto.look2010@gmail.com)

Até ao próximo dia 13 de Dezembro, a entidade promotora do Campeonato de Portugal de Ralicross, Kartcross e Super Buggy, juntamente com clubes organizadores de provas da ralicross, está a fazer uma recolha de bens para distribuir às Aldeias SOS, com o objectivo de dar um Natal um pouco melhor às crianças e jovens que todo o ano recebem desta instituição o apoio e o carinho que merecem.

Como o Natal está à porta e todos quantos fazem do Ralicross paixão, desde pilotos a organizadores, passando por público e simpatizantes, podem contribuir. Para isso basta que ofereçam um cartão presente, no valor que entenderem, de qualquer loja ou cadeia de distribuição, ou um brinquedo e o enviem à promoção do campeonato, ou entregar no clube organizador mais próximo.

A esta acção juntaram-se já o Clube Automóvel de Lousada, Clube Automóvel de Mação, Escuderia Castelo Branco e Clube Automóvel de Vila Real, que vão ser os pontos de recolha, podendo ser entregues as referidas ofertas. A acção tem o apoio dos parceiros da promoção, Toyo Tires, Lousavinhos e P1 Racing Fuels. Quaisquer questões podem ser esclarecidas pelo e-mail: geral@cpl3.com

Partilhe

2 thoughts on “Ralicross solidário para quem mais precisa no Natal

  • Cátia Pereira

    Ralicross nao é só corridas também é ser solidário 😍

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *