Peugeot propõe Allure Care para os eléctricos
Para encorajar os clientes a apostar na mobilidade 100% eléctrica, a Peugeot propõe o programa “Allure Care” para todos os modelos eléctricos de passageiros, tornando-se no primeiro construtor europeu a oferecer esta cobertura.
FAUSTO MONTEIRO GRILO
O programa começou a ser implementado em maio do ano passado, nos mercados europeus de Portugal, Alemanha, Espanha, Itália, Bélgica, Holanda, Polónia, Áustria e Luxemburgo. Iniciado com o novo E-3008, o programa é agora alargado a toda a gama de veículos de passageiros 100% eléctricos, incluíndo os E-208, E-2008, E-308, E-308 SW e E-3008.
Trata-se de uma gama que será brevemente ampliada com a chegada ao mercado do novo E-5008 e que continuará a crescer em 2024 com o lançamento do novo E-408, dois modelos que também irão beneficiar do programa Peugeot Allure Care.
Confiante na qualidade, fiabilidade e durabilidade dos seus produtos, a marca francesa é a primeira europeia a oferecer uma cobertura tão extensa. O programa cobre o motor eléctrico, o carregador, a transmissão e os principais componentes eléctricos e mecânicos até 8 anos ou 160.000 quilómetros.
Complementa a garantia específica da marca, já aplicada à bateria de alta tensão por um período de 8 anos ou 160.000 quilómetros, de modo a proporcionar uma cobertura completa do veículo.
O Peugeot Allure Care aplica-se às viaturas acima indicadas, encomendadas a partir de hoje, e é automaticamente acionado, de forma gratuita, por períodos de 2 anos ou 25.000 quilómetros, após cada manutenção periódica realizada na rede da marca Peugeot.