“Mineiros do Asfalto” apresenta-se no SUO – Vais
Hoje vai nascer um grupo motard no seio da coletividade Sociedade União Operária dos Vais (SUO – Vais), em Buarcos, Figueira da Foz. Trata-se de “Mineiros do Asfalto” e a apresentação, esta sexta-feira, às 20h30, na coletividade da SUO – Vais, promete muita animação em redor das duas rodas.
CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt)
Um grupo de amigos movidos pela paixão de veículos de duas rodas decidiu constituir um clube “motard”, com o propósito de criar condições para que sejam produzidos eventos onde todos os apaixonados e simpatizantes das motos possam reunir e partilhar experiências num ambiente familiar.
Foi assim que nasceu o grupo motard “Mineiros do Asfalto”, de Buarcos, Figueira a Foz, no seio da coletividade Sociedade União Operária dos Vais (SUO – Vais), fundada em 1914. A apresentação está agendada para hoje, sexta-feira, às 20h30, na sede da coletividade SUO – Vais.
Os fundadores vão aproveitar o momento “zero” deste debutante projeto, para reunir e desenvolver uma breve apresentação, a fim de dar a conhecer os alicerces do Grupo Motard – “Mineiros do Asfalto” e vincar a paixão pelas motos. Em Buarcos e Figueira da Foz a tradição ainda é o que era, havendo muitos apaixonados e apaixonadas que possuem uma moto, quer seja de pequena cilindrada, como de motorização mais elevada.
Com cinco pilares estratégicos de atuação, o grupo motard “Mineiros do Asfalto” apresenta ao início da noite desta sexta-feira as “razões da criação do grupo motard”, “princípios e valores subjacentes ao grupo”, “apresentação do Regulamento Geral Interno do grupo”, “partilha de ideias e sugestões para atividades a desenvolver pelo grupo” e “preenchimento de ficha/formulário de membro para quem o queira fazer”.
O convite está formulado a todos os motards para aparecerem na coletividade Sociedade União Operária dos Vais (SUO – Vais), podendo levar os amigos que pretendam com o intuito de partilharem a paixão pelas duas rodas.