AUTOMÓVEISComércio & Indústria

Maserati inaugura a nova concept store no Porto

A abertura do novo salão de exposição marca uma nova era para a Maserati em Portugal, estreando no país o novo conceito de concessionário da marca, concebido para oferecer aos visitantes uma inovadora experiência de cliente.

(auto.look2010@gmail.com)

É digno de nota que o Porto tenha sido a segunda abertura na região EMEA (Europa e Médio Oriente), e a sexta a nível mundial. Por este motivo, executivos de topo da marca italiana estiveram presentes na inauguração: Luca Delfino (general manager da Maserati EMEA) e Elisa Weltert (general manager da Europa do Sul) deram mostras da sua satisfação por mais um assinalável marco alcançando em Portugal.

Do lado do concessionário, Filipe Baptista da Silva (CEO da C. Santos VP), acompanhado do diretor-geral da C. Santos VP Maserati, Miguel Costa, estavam orgulhosos por estar na vanguarda, a nível europeu, apenas atrás de Milão, deste novo conceito de loja.

Concebido para expressar o poder e a mestria da Maserati no domínio da manufatura italiana de luxo, o inovador conceito de loja combina o refinamento de uma sartoria (um ateliê de alfaiate) com a pureza de uma officina (uma oficina), oferecendo aos clientes uma experiência imersiva antes, durante e depois da venda.

Clientes e amigos da marca participaram na extraordinária celebração, que contou com uma exibição de cozinha ao vivo, no verdadeiro estilo italiano, com a impressionante performance vocal de Cuca Roseta, e, claro, com a espetacular revelação dos novos GranTurismo Modena e Trofeo, vistos pela primeira vez em Portugal.

«Estamos verdadeiramente encantados por anunciar a nossa parceria com a C. Santos VP no Porto. Esta nova abertura representa um passo importante no sentido da implementação ativa da nossa iminente ofensiva de modelos: o nosso SUV Grecale, o novo GranTurismo, os nossos superdesportivos MC20 e MC20 Cielo, e a nossa gama eletrificada Folgore. A C. Santos VP tem uma forte presença local, um sólido conhecimento do nosso mercado, e uma verdadeira ambição de ser parte da bem-sucedida nova era da Maserati. Uma nova era que é perfeitamente representada por este novo conceito de loja», explicou Luca Delfino, managing director da Maserati EMEA.

Miguel Costa, diretor-geral da C. Santos VP, afirmo que «na C. Santos VP, um dos mais conceituados concessionários de automóveis Portugal, estamos muito orgulhosos por termos sido nomeados para representar a marca do Tridente juntamente com a equipa da Maserati Iberia, que tem sido incansável nos seus esforços para permitir-nos abrir um muito exclusivo e diferenciado salão de exposição».

«A parceria com a Maserati está estabelecida desde 2021, e ansiamos por recolher as recompensas do crescimento desta emblemática e ambiciosa marca na região do Porto», rematou Miguel Costa.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *