RALISTODO TERRENO

Armindo Araújo nos ralis e todo-o-terreno

Projeto 2023 apresentado este sábado em Santo Tirso. As novas cores do Skoda Fabia Rally 2, para os ralis, e o Can-Am T3, no Todo-o-Terreno, foram dois dos grandes momentos da tarde.

(auto.look2010@gmail.com) – Fotos: CARLOS COSTA E OFICIAIS

A Fabrica de Santo Thyrso foi o palco escolhido pelo Team Armindo Araújo para a apresentação do projeto desportivo de 2023. Numa cerimónia onde estiveram presentes todos os parceiros, família, amigos e diversas entidades locais, ficou a conhecer-se todos detalhes do que será a nova temporada.

As novas cores do Skoda Fabia Rally 2, com o qual participará no Campeonato de Portugal de Ralis, e o Can-Am T3 que alinhará em todas as provas do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno foram dois dos grandes momentos da tarde.

Com um projeto cada vez mais abrangente, Armindo Araújo começou por destacar a importância da sua ligação com os parceiros: «A longevidade que temos com vários parceiros de longa data e a entrada de parceiros novos mostram que aquilo que fazemos continua a cativar empresas e marcas», sustentou o piloto tirsense.

Desportivamente, o piloto de Santo Tirso, que continuará navegado por Luís Ramalho, mantém os mesmos objetivos de sempre: «Tal como aconteceu em todas as temporadas, entramos para o Campeonato de Portugal de Ralis com o intuito de lutar pelas vitórias em todas as provas e chegar ao título absoluto. É para isso que trabalhamos e no que estaremos focados».

Pela primeira vez, um piloto em Portugal disputará em simultâneo o CPR e o Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno. Depois da experiência com o Can-Am T3 da Santag Racing, Armindo Araújo vai estar à partida das sete provas do calendário.

«Surgiu a possibilidade de juntar ao projeto de ralis, um novo desafio no Todo-o-Terreno. Estou muito satisfeito com esta nova ligação à Santag e vamos trabalhar no sentido de num ano próximo chegarmos juntos ao Dakar. Esse é o nosso grande sonho e será nesse sentido que vamos trabalhar», disse ainda Armindo Araújo.

A temporada 2023 terá início dentro de quinze dias, com a disputa da Baja TT Montes Alentejanos, a primeira prova do CPTT. No CPR, o Team Armindo Araújo terá o arranque da época, agendado para Fafe, entre 10 e 12 de março.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *