AUTOMÓVEISComércio & Indústria

Explore o mundo no seu próprio Bentayga EWB

Escolha a sua própria especificação, vá dar um passeio, estacione onde quiser. A aplicação Augmented Reality (AR) permite aos utilizadores experienciar o Bentayga EWB onde quer o utilizador quiser. Disponível a partir da Apple App Store e da Google Play Store.

(auto.look2010@gmail.com)

Os clientes e os apaixonados pela Bentley podem agora explorar a Bentayga Extended Wheelbase (EWB) e levá-la numa viagem virtual até um local da vida real à sua escolha, ou simplesmente verificar como fica à porta da sua casa.

A Bentley lançou a sua nova aplicação Augmented Reality para mostrar o melhor SUV de luxo do mundo. A pintura exterior, a cor do couro e os estilos da cabina podem ser todos alterados para criar o seu próprio Bentayga EWB personalizado.

E para os mais indecisos por haver tantas opções, estão disponíveis duas especificações. Cada uma é definida por um dos pontos fortes mais importantes do Bentayga EWB, que a Bentley combina em perfeito equilíbrio: luxo e performance. A especificação Luxury tem o exterior em Rose Gold, com acabamentos em Porpoise e couro em Linen no interior.

Por sua vez, a especificação Performance tem um exterior em Grey Violet com um interior em couro Damson e Linen realçado com costuras contrastantes. Ambas as configurações incluem a Especificação Azure, Rear Seat Entertainment, Bentley Diamon Illumination e o novo desenho de acolchoamento em toda a cabina. A Especificação Performance também incorpora o toque moderno da Especificação Blackline.

A aplicação utiliza as mais recentes tecnologias de realidade aumentada e está entre as mais avançadas da indústria automóvel. Além de escolher várias especificações, os utilizadores podem alterar o tamanho de carro, vendo-o em cima de uma mesa ou aumentando-o até uma simulação em tamanho real. Os utilizadores também podem levar o Bentayga EWB para um test drive de realidade aumentada, em terceira pessoa.

O Bentayga EWB AR Visualiser também fornece uma ligação ao extenso Configurador Bentley, onde se podem criar mais de 24 mil milhões de combinações de especificações diferentes. Nas zonas com Wi-Fi podem encontrar-se mais detalhes sobre as novas características do Bentayga EWB.

A Bentley Motors é a marca de automóveis de luxo com maior procura em todo o mundo. A sede da marca em Crewe alberga todas os seus setores operacionais, incluindo design, P&D, engenharia e produção das quatro linhas de montagem do seu portfólio atual de modelos: Continental, Flying Spur, Bentayga e Mulsanne.

A combinação entre a já lendária e meticulosa construção artesanal transmitida de geração para geração dos seus colaboradores, com os mais avançados métodos de engenharia e tecnologia de vanguarda, é exclusiva das marcas de automóveis de luxo do Reino Unido, como a Bentley. É também um exemplo de referência do requinte e do elevado valor da produção britânica no seu melhor. A Bentley emprega cerca de 4.000 colaboradores em Crewe.

A SIVA|PHS distribui as marcas Audi, Škoda, SEAT, Bentley, Lamborghini, Volkswagen, Volkswagen Veículos Comerciais e CUPRA em Portugal. Desde 2019, integra o universo da Porsche Holding Salzburg, a maior empresa europeia de distribuição automóvel, subsidiária a 100% do Grupo Volkswagen.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *