AUTOMÓVEISComércio & Indústria

Maserati inaugura a nova Concept Store no Porto

A Maserati vai inaugurar, em princípio a 16 do corrente mês de fevereiro, o seu novo conceito de loja na cidade Invicta. O espaço foi concebido em linha com a nova entidade corporativa, a qual incorpora a paixão, a inovação e a manufatura da marca de luxo italiana.

(auto.look2010@gmail.com)

Em parceria com a C. Santos VP, um dos mais importantes grupos de retalho automóvel em Portugal, a marca do Tridente irá abrir o seu novo e exclusivo Ponto de Vendas e Serviço para potenciar as aspirações de crescimento de ambas as empresas no mercado dos automóveis de luxo.

Destinada a expressar o poder e a mestria da Maserati no domínio da manufatura italiana de luxo, o inovador conceito de loja combina o refinamento de uma sartoria – um ateliê de alfaiate – com a pureza de uma oficina (uma oficina), permitindo aos clientes dar rédea solta à sua paixão, por forma a trazer à vida a sua própria visão personalizada do derradeiro automóvel desportivo de luxo.

Situado numa das mais exclusivas zonas do Porto, a abertura do salão de exposição irá, também, marcar uma nova era para a Maserati em Portugal, ao albergar o novo conceito de concessionário da marca, projetado para oferecer ao cliente uma experiência inovadora.

O espaço foi concebido em linha com a nova entidade corporativa, a qual incorpora a paixão, a inovação e a manufatura da marca de luxo italiana, e foi desenvolvida para oferecer aos clientes uma experiência imersiva antes, durantes e depois da venda.

«Estamos verdadeiramente encantados por anunciar a nossa parceria com a C. Santos VP no Porto. Esta nova abertura representa um passo importante para a implementação ativa da nossa iminente ofensiva de modelos: o nosso SUV Grecale, o novo GranTurismo, os nossos superdesportivos MC20 e MC20 Cielo e a nossa gama eletrificada Folgore. A C. Santos VP possui uma forte presença local, um sólido conhecimento do nosso mercado, e uma verdadeira ambição de ser parte da nova e bem-sucedida era da Maserati», explica Elisa Weltert, Managing director da Maserati Southern Europe.

Miguel Costa, diretor-geral de Automóveis de luxo da C. Santos VP, declara que «no C. Santos VP, um dos mais conceituados concessionários de automóveis em Portugal, temos muito orgulhosos em termos sido nomeados para representar a marca do Tridente».

«Temos trabalhado com a equipa da Maserati, que tem sido incansável nos seus esforços para permitir-nos inaugurar um muito exclusivo e diferenciado salão de exposição, dado que será o primeiro criado sob um novo conceito de loja da Maserati, em que pode ser vivida uma experiência de marca a 360º. Estamos orgulhosos de que a nossa parceria com a Maserati esteja agora estabelecida, e ansiamos por recolher as recompensas do crescimento desta emblemática e ambiciosa marca no Porto», acrescentou Miguel Costa.

É esperado que o novo conceito de loja seja aberto ao público a 16 de fevereiro, no seguimento de uma grande festa de inauguração, em que marcarão presença clientes, imprensa e influenciadores.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *