AUTOLOOKNotícias Várias

Midas expande-se para a cidade de Leiria

Brevemente, e pela primeira vez na sua história, Leiria vai poder contar com uma oficina Midas. Este novo marco na estratégia de expansão da Midas teve início no pretérito mês de janeiro, com a celebração da assinatura do terceiro contrato de franquia da marca, desta vez para o mercado da cidade do Lis.

(auto.look2010@gmail.com)

O momento contou com a presença de Ricardo Simões, COO da Midas Portugal, e de José Vilarinho, CEO da NBV Renting, parceiro que irá assumir a gestão da nova Midas Leiria, estrategicamente localizada numa das zonas de maior movimento da cidade.

Tratando-se da primeira oficina Midas na cidade de Leiria, Ricardo Simões destacou a importância da mesma: «Leiria era e é um dos principais objetivos da Midas. Era incontornável termos a audácia de avançar rapidamente com o lançamento da marca nesta cidade. Estamos comprometidos nesta nova abertura, percebemos que a NBV Renting é um parceiro que está alinhado com os ideais e valores da Midas e focado em assegurar aos leirienses a qualidade e confiança pela qual se pauta o serviço Midas».

José Vilarinho manifestou também a sua satisfação com a parceria estabelecida, afirmando que «para a NBV Renting ser parceiro e representar a marca Midas, líder mundial na manutenção automóvel multimarca, foi uma decisão muito importante para a estratégia da empresa».

«Uma vez alinhados na vertente qualidade e confiança a cidade de Leiria merece o serviço que a Midas tem para oferecer aos Leirienses. Congratulamo-nos com a chegada da primeira oficina Midas a Leiria», acrescentou. A abertura da nova Midas Leiria está prevista para o mês de março.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *