Beta Portugal: novo ano começa domingo em Góis

Aliando a experiência e juventude, Serão 10 os “Beta Boys” da equipa Beta Portugal que vão alinhar no Campeonato Nacional de Enduro, a começar já no próximo domingo em Góis.

(auto.look2010@gmail.com) – Fotos: JOÃO DA FRANCA

Equipa Elite da Beta Portugal

A poucos dias do arranque de mais um temporada desportiva e com todos os olhares concentrados em Góis onde no próximo domingo arranca o Campeonato Nacional de Enduro, a formação da Beta Portugal volta a ser forte candidata aos primeiros lugares e aos títulos como nos últimos anos.

Com um bem recheado palmarés conquistado nos anos mais recentes, a equipa de Guimarães volta a colocar nos trilhos das seis provas do calendário 2023 um lote de pilotos capazes por si só de oferecer ás cores da casa toscana mais uma época de sucesso, vitórias e títulos.

Liderados por Diogo Ventura, o piloto com mais títulos absolutos na última década, os “Beta Boys” vão estar espalhados por todo o pelotão e além do consagrado piloto de Góis também Gonçalo Sobrosa e Renato Silva voltam a vestir o vermelho e branco da equipa, o primeiro na Elite 1 e o segundo na Elite 2.

Equipa Open da Beta Portugal

«Vamos encarar o ano com a mesma ambição que sempre levámos para a competição. Sabemos qual o potencial dos nossos pilotos e das nossas motos e face aos pergaminhos e vitórias conquistadas nos mais diversos campeonatos não podemos encarar uma corrida sem ser com o objetivo de vencer», refere Nuno Espinha mais uma vez a liderar o esforço da marca sedeada em Portugal na bonita cidade de Guimarães.

«A concorrência é forte e merece todo o nosso respeito mas queremos voltar a ser campeões no Absoluto e vencer em todas as classes em que estamos envolvidos», acrescentou ainda o líder da equipa minhota.

Mais numerosa será a representação na Open, com um total de seis pilotos divididos de forma idêntica por Open 1 (Ruben Ferreira, Marcelo Bandeira e Bernardo Vots), cabendo a Hugo Silva, João Hortega e André Sérgio a defesa das cores transalpinas na Open 2. Igualmente com as cores da equipa estará o jovem Lucas Espinha que com 15 anos de idade fará a sua estreia com uma Beta RR 50 Racing na classe Promoção.

Partilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *