AUTOMÓVEISComércio & Indústria

Audi activeshpere concept em estreia mundial online

O concept car oferece a máxima flexibilidade para estilos de vida ativos. A apresentação digital terá lugar amanhã, quinta-feira, na “Celebration of Progress”.

(auto.look2010@gmail.com)

A Audi apresenta o próximo e último representante da sua família de veículos conceptuais: o Audi activesphere concept. Desta forma, a marca dos quatro anéis está a ilustrar a sua visão para o luxo progressivo da mobilidade do futuro, bem como a dar um outro vislumbre da Audi Design do futuro.

O Audi activesphere concept irá oferecer a máxima flexibilidade para estilos de vida ativos – tanto na estrada como off-road. A apresentação mundial do crossover coupé elétrico vai acontecer amanhã, quinta-feira, 26 de janeiro de 2023, num evento digital.

O companheiro ideal para aventuras ambiciosas ao ar livre, o Audi activesphere concept oferece aos condutores a derradeira liberdade. Prepare-se para enfrentar uma vasta gama de atividades, incluindo desportos aquáticos, esqui, golfe, ou condução em montanha desafiante – tudo isto num veículo que o pode levar a qualquer lado.

O activesphere concept será apresentado virtualmente na “Celebration of Progress”, que começa às 18h00. No evento, o responsável da Audi Brand, Henrik Wenders, e o responsável da Audi Design, Marc Lichte, vão explicar como os futuros modelos da Audi se irão tornar companheiros pessoais.

Enquanto o diretor de Design, Gael Buzyn, partilha algum conhecimento sobre o design do mais recente membro da revolucionária família de concept cars sphere, Sid Odedra, chefe de Design de UI/UX, vai falar sobre como o conceito de funcionamento personalizado e o ecossistema digital completamente novo irão otimizar o estilo de vida ativo dos condutores.

Refira-se que o activesphere concept marca o culminar do quarteto de sphere concepts. O activesphere concept é o quarto modelo de uma família de veículos conceptuais que a Audi começou a desvendar em agosto de 2021.

Todos eles partilham o sistema de condução elétrico, assim como todos são sistematicamente criados para permitir uma condução autónoma. Este projeto técnico resulta em designs completamente novos, especialmente no interior, e oferece a possibilidade de os ocupantes usarem o seu tempo de forma produtiva ou simplesmente relaxar e desfrutar da viagem. Em conjunto, os sphere concept cars ilustram a visão da Audi para a mobilidade premium de amanhã.

Partilhe

One thought on “Audi activeshpere concept em estreia mundial online

  • Joao Ramos

    Muito bom artigo.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *