AUTOMÓVEISConcessões e Stands

ID Buzz Pro apresentado sábado na Auto Maran

O novo Volkswagen ID Buzz vai dar-se a conhecer no próximo sábado, entre as 10h00 e a 13h00, nas instalações da Auto Maran, concessionário e oficina autorizada Volkswagen Veículos Comerciais para a região de Coimbra.

CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt)

As novas versões do “Pão de Forma” elétrico ID.Buzz está a caminho da Auto Maran. É já no próximo sábado que o famoso Volkswagen ID Buzz vai encantar os clientes e visitantes do concessionário e oficina autorizada Volkswagen Veículos Comerciais para a região de Coimbra. O convite está formulado para o primeiro contacto com o “Pão de Forma”, a desenvolver entre as 10h00 e as 13h00.

O MPV elétrico da marca alemã distingue-se pelos faróis LED, jantes de 20 polegadas, portas laterais deslizantes elétricas, portão traseiro elétrico com Easy Open. Para além de um visual apelativo, também conta com um equipamento bastante completo, pese embora o grande argumento seja a autonomia de 412 km em ciclo combinado. Elucidativo.

No habitáculo encontram-se dois ecrãs digitais, um de 5,3” e outro de 10” onde são apresentadas todas as informações do multimédia Ready 2 Discover, com ligação sem fios para Apple CarPlay e Android Auto, bem como portas USB-C padrão e carregamento sem fios para dispositivos móveis.

O conforto é ouro dos parâmetros a ter em linha de conta, quer para o condutor, como para os restantes ocupantes, uma vez que o ID Buzz oferece sistema de ar condicionado automático bizona Air Care Climatronic, espelhos reguláveis elétricos e aquecidos, vidros traseiros escurecidos, câmara de estacionamento traseira e Park Assist Plus com sensores dianteiros e traseiros.

Refira-se, por outro lado, que o novo “Pão de Forma” conta com travagem de emergência autónoma com monitorização de peões e ciclistas, manutenção ativa da faixa de rodagem, Cruise Control Adaptativo com Stop & go, deteção de sinais de trânsito dinâmica e proteção pró-ativa dos ocupantes sem custos adicionais.

O ID Buzz Pro está equipado com um motor elétrico de 150 kW (204 cv), alimentado por uma bateria de 82 kWh que oferece uma autonomia de até 412 quilómetros em ciclo combinado ou 567 quilómetros em cidade. Para recuperar a capacidade da bateria estão disponíveis várias alternativas, desde carregamento doméstico ou público até 11 kW. Uma terceira opção consiste em carregamentos rápidos até 170 kW, sendo possível recuperar entre 5 a 80% do nível de carga em cerca de 30 minutos.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *