AUTOMÓVEISComércio & Indústria

Novo 500: modelo FIAT mais premiado de sempre

Novo 500 reconhecido pelo desempenho da sua condução e pelo visual elegante de acordo com a revista What Car?. 20 jan. 2023 Modelo foi nomeado “best small electric car for the city” e “best convertible for value” nos Prémios What Car? de 2023

(auto.look2010@gmail.com)

O novo 500, puramente elétrico, conservou os títulos de melhor pequeno automóvel elétrico para a cidade e de melhor descapotável nos Prémios What Car? de 2023, ganhando ainda mais reconhecimento entre os especialistas da indústria e recolhendo, até ao momento, 37 prémios no total, tornando-o no modelo FIAT mais premiado de sempre. Os juízes elogiaram o automóvel pelas suas capacidades de condução e pelo seu design icónico.

Este sucesso é confirmado pelos brilhantes resultados comerciais: desde o seu lançamento em 2020, o novo 500 foi escolhido por quase 120.000 clientes em todo o mundo. Em 2022, foi o elétrico mais vendido em Itália, tendo garantido um lugar no pódio em Espanha e na Alemanha. E isto não é tudo: no ano passado, o novo 500 foi o terceiro elétrico mais vendido nos 10 maiores mercados europeus e o elétrico mais vendido do Grupo Stellantis na Europa.

Concebido e fabricado em Turim, o novo 500 é um símbolo da criatividade italiana e está a conquistar os fãs dos produtos “Made in Italy” em todo o mundo.

O novo 500 é atualmente vendido em 38 países e quatro áreas geográficas diferentes: da Europa à América Latina, do Médio Oriente ao Japão. O ponta de lança da estratégia de eletrificação da marca, o novo 500 irá em breve chegar aos Estados Unidos, continuando a sua viagem global fora da Europa.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *