AUTOMÓVEISConcessões e Stands

C. Santos discute eletrificação de veículos comerciais

A próxima SocTalks está marcada para esta quarta-feira, dia 18, às 11h00 (com duração aproximada de uma hora). Terá como tema “Desafios da eletrificação no transporte urbano de passageiros e mercadorias”.

(auto.look2010@gmail.com)

A Sociedade Comercial C. Santos promove hoje, quarta-feira (dia 18), uma conversa digital sobre a eletrificação dos veículos comerciais ligeiros. Com transmissão em direto nas redes sociais do concessionário Mercedes-Benz e smart, esta nova SocTalks irá contar com responsáveis de organismos e empresas com necessidades quotidianas de viaturas comerciais ligeiras.

Os participantes são Adelina Rodrigues, chefe da Divisão de Energia e Mobilidade da Câmara Municipal da Maia, Pedro Correia, responsável de formação operacional da DPD Portugal, Tânia Monteiro, diretora de operações da Living Tours e Aquiles Pinto, relações públicas da Sociedade Comercial C. Santos. A conversa será moderada por Carlos Moura, jornalista da revista Turbo Comerciais e representante português no júri dos prémios International Van of the Year e do International Pick-Up Award.

A ação será transmitida em direto no Facebook, LinkedIn e YouTube da Sociedade Comercial C. Santos. O público poderá, através daqueles canais, colocar questões aos participantes.

«A eletrificação é discutida há alguns anos nos automóveis de passageiros, mas é um tema mais recente nas viaturas comerciais ligeiras, não obstante este tipo de veículo ter uma utilização muito aplicada ao ambiente urbano, onde as emissões e o ruído serão cada vez mais escrutinadas. Contar com a ajuda de representantes de organismos e empresas que têm grande experiência no recurso a vans para elucidar o público sobre esta temática é excelente», refere Aquiles Pinto, relações públicas da Sociedade Comercial C. Santos.

PROMOÇÃO DE DISCUSSÃO ISENTA

Esta será a sétima edição das SocTalks. A Sociedade Comercial C. Santos valoriza a discussão isenta e genérica de temas importantes para a economia e para a mobilidade. Mais, considera que as empresas têm um papel fundamental na discussão do presente e futuro de áreas-chave para economia e sociedade.

Foi com base nesta premissa que o representante Mercedes-Benz e smart implementou estas conversas digitais e presenciais. A ideia é que se trate de pequenas conversas informais que sirvam para, de forma simples, esclarecer melhor o público.

De referir que as SocTalks estão, também, disponíveis em formato podcast. Trata-se de uma mais plataforma onde podem ser encontradas pelo público, juntando-se ao Facebook, YouTube e LinkedIn da empresa (onde são transmitidas em direto).

SOC. COM. C. SANTOS NA VANGUARDA

Fundada em 1946, a Sociedade Comercial C. Santos tem instalações no Porto, Maia (Aeroporto) e Felgueiras. Um dos maiores concessionários Mercedes-Benz, smart e AMG em Portugal, a empresa comercializa viaturas e peças e presta serviço pós-venda a veículos ligeiros de passageiros, ligeiros de mercadorias e pesados de passageiros e de mercadorias.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *